Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#650330 Bom, esse sou eu tentando contribuir e dar alguma dica semi proveitosa, já que o pessoal aqui sempre me ajuda com bons feeds e respondendo minhas dúvidas. Basicamente "inventei" esse opener toscamente no dia dois por puro medo do dia 3, haha! Eu costumava usar ele só pra aquecer e calibrar, mas esse fim de semana acabei descobrindo que ele tem suas utilidades.

Quando usar: em sets triplos de um casalzinho mais uma amiga, ou em qualquer set triplo de 2 HBs + 1 cara. Provavelmente o cara vai estar chegando ou interagindo com uma das duas, daí vc assume que eles são um casalzinho. Se o cara estiver tentando pegar a outra, melhor ainda que ele vai querer lhe manter no set pra deixar a amiga dela ocupada:

Do opener
Aproxime do set e fale com os dois obstáculos: "Olha só, acho que vocês podem me ajudar. Vcs são um casalzinho, não são?"
Eles vão responder, daí vc fala algo tipo "sensacional", ou "é que eu vi vocês e achei que fossem, mas acho que vocês podem me ajudar assim mesmo, é super rápido", dependendo do que eles falarem, então vc continua. Acho que funciona melhor se vc focar só nos dois obstáculos e simplesmente ignorar o alvo nessa hora.

"É porque eu combinei com uma amiga dela ir lá em casa amanhã pra ver um filme. Daí é claro, eu quero pegar a minha amiga, então eu queria um filme pra assistir que fosse rolar um climinha, e tal. Acho que deu pra vcs entenderem o que eu quero. O problema é que eu só vejo filmes de ação e faroeste (ou qualquer outro tipo de filme que vc goste), e minha ex não gostava desses filminhos de casal, daí não sou muito acostumado a assistir (ou qualquer outra desculpa que tu queira inventar pra demonstrar completa falta de conhecimento em comédias românticas). Daí eu queria que vcs me indicassem um filme desses de casalzinho."

As reações variam muito, dependendo do fato dos obstáculos serem um casalzinho ou não. Olhe a cara de todo mundo do set (ou só do casalzinho e ignore o alvo) pra ver. Eu normalmente falo algo do tipo "olha só, pela sua cara eu vi que vc já pescou a vibe do que eu to querendo" pra quem demonstrar mais interesse. Mas vc vai ter que improvisar, de qqr jeito.

Independente da situção (se eles são um casalzinho ou não, etc etc), é mais comum eles darem branco do que te indicarem alguma coisa logo de cara. Daí é a hora de vc fazer os obstáculos gostarem de você: tire um sarro deles ("gente, vcs não sabem nenhum? Que péssimo casalzinho vcs são, hein?") ou diga algo do tipo "vc parece um cara entendido sobre as mulheres, tem certeza que não sabe nenhum?" etc etc etc. Nisso provavelmente o alvo vai entrar espontaneamente na conversa. Aliás, ela provavelmente vai ajeitar o cabelo antes se vc for suficientemente bom em ignorá-la. Se ela não demonstrar interesse, pergunte a opinião dela depois de perguntar pro casalzinho (se vc quiser aproveite pra tentar descobrir se ela tem namorado ou qqr informação proveitosa, etc. Vc está sendo completamente indireto e não necessitado, daí tem uma chance boa dela te dizer a verdade..).

Quando você estiver suficientemente satisfeito com o opener, agradeça a todos, diga que eles foram super legais, se despeça, finja que vai ejetar (pista falsa de tempo), depois pergunte "por curiosidade" de onde eles se conhecem ou qqr coisa que vc tiver reparado no alvo. :)

Testei 3 vezes no fds. Funcionou bem nas 3 e rendeu um phone close com uma HB 7,5 bem desinteressante. O legal é que se os obstáculos não forem um casalzinho, mas o cara tiver chegando na obstáculo, ele vai fazer de tudo pra render vc no set depois qdo vc estiver falando com o alvo. ^^
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#652189
Sedutor Alpha escreveu:Abridores testados assim eu incentivo completamente!

Já testei muitos desses em shoppings e já me renderam closes, kiss closes e belas interações.

ABRIDOR APROVADO.

Opa! Valeu o incentivo, brother! =)

Desde o começo do desafio Stylelife eu já tinha usado esse abridor várias vezes com sets duplos de casaizinhos só pra "esquentar" o jogo antes das sarges, etc. Daí esse fim de semana eu reparei que tem alguns lugares que é bem comum ter sets triplos de "casal + amiga segurando vela" ou "duas meninas e um cara chegando em uma das duas". Funciona bem nos dois casos. Em qualquer situação, funciona melhor se der branco no set e eles não lembrarem de algum filme de cara (é bem mais comum acontecer isso que eles já começarem dando uma dica), daí vc pode tirar um sarro deles, normalmente todo mundo vai rir e já começa com uma energia boa a interação. :)
Freddy

Veterano - nível 9

#660212 A realmente parece ser um excelente abridor, uma vez que a maioria dos caras tem receio de abrir um set onde tem um casal e mais uma hb, e geralmente a hb está entediada e louca pra interagir com alguém.
Vou testar qualquer dia desses
Valeu a dica

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#661751 Já usei esse abridor mais umas vezes depois disso, realmente ele funciona bem. Dá pra abrir qualquer set que tenha um ou mais casaizinhos e alguma HB "solteira" pra ser o alvo.