Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#527422 Bom, tava aqui pensando e resolvi criar um opener diferente... claro que não funciona sempre, nem em todos os cantos, mas já testei e fui aprovado 4 das 5 vezes. A primeira vez foi meio que inconscientemente, mas soube me aproveita da situação, enfim... vou deixar de blá bla blá e falar logo.
Coloquei um toque de cel diferente, qual? "Themes-007 Soundtrack - James Bond Theme Song" ( tema de 007 ) e quando eu tava chegando num grupo para fazer uma abertura com um set de hb, meu cel tocou... elas riram, então falei rapidamente no cel e me virei para o grupo falando... algum problema? sério logo após soltando um sorriso, dai comecei a puxar assunto facilmente depois com elas falando sobre toque de celular e tal... Achei muito bom para conseguir PC.

Meu toque atualmente é o tema de 007, mas podem colocar pantera cor de rosa ou toques nesse estilo também, é uma boa ;D

Enfim, respondam o que acharam, criticas serão sempre bem vindas \o
Abraço \o
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#527439 Sabe que pensando bem é uma boa idéia mesmo? Quando você menos espera tem um opener natural e sempre a disposição, só tem que dar sorte de ter um hb alvo próxima né hehe ou alvos!
Avatar pua

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#527456 Claro, curto ficar imaginando e fazer meus próprios openers, assim fica congruente e mais natural com minha personalidade... Mas, sempre é bom ter um de "emergencia" quando não se consegue pensar em nada. Enfim, os que derem certo vou ficar postando aqui \o


----------------------------------
Uma critica nada mais é que parte fundamental do aprendizado.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#527500 Houve uma época em que o meu toque era o tema de The Godfather, mas todo mundo me criticava e eu não sabia lidar com isso. Traumatizei de toques esquisitos. hahahahahahahahah