Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

#855308 O baixista das minhas bandas ( VERDADEIRO MIIIIIIIIITO ) que me passou essa, e eu achei incrivel. Preciso compartilhar com vocês, haeuhaeu
Como vocês sabem, podem abrir falando qualquer merda, se forem naturais e confiantes. Se mandarem bem nessa, começam com alguns pontos a favor.

PUA: Oi/com licença/Heei , você sabe qual é o preço de um urso polar?

HB: rsrs, nao Imagem

PUA: O suficiente para quebrar o gelo. Imagem Prazer, fulano...

E é incrivel como isso funciona... Você pode puxar qualquer assunto depois, ou ser bem direto e falar suas intenções. Depende muito do tipo de lugar que vocês estiverem.
Podem adaptar do jeito que vocês quiserem, só não deixem ficar manjado, como aquela das '3 perguntas'.
Grande abraço!
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#855311 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir aqui, teu baixista é discipulo do Juggler é? kkkkkkkk, Muito boa, vou usar sim, adoro rir nas minhas sarges'
Valeu aew cara'
Tem meu feed positivo'
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

#855463
Dave Lovecraft escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir aqui, teu baixista é discipulo do Juggler é? kkkkkkkk, Muito boa, vou usar sim, adoro rir nas minhas sarges'
Valeu aew cara'
Tem meu feed positivo'
[ Imagem ]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Valeu mano!
Se é discipulo do Juggler nao sei porque eu (ainda) nao li nada dele, mas ele é mito! HAUHAUA
Valeu pelo feed!
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#855468 Acho que seu amigo tirou esse opener do filme "Passe livre".

No filme tem um cara que usa esse mesmo opener, só que lá ele só se ferra. kkk
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#855872 Boa essa em. vou usar usando peso. Preço deixo só se for usar em Lojas.
esse openner vai tirar uma boa risada da HB.
Avatar pua

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

#856123 Hahahah valeu! Eu prefiro 'preço' mesmo porque fica mais sem sentido, e tira umas risadas.
Mas tanto faz mesmo.
Boa sorte pra vocês