Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
alexandev

Aprendiz

#573635 Achei bastante interessante o opener, vou testar. Deve deixar a HB meio surpresa, se utilizar um sorriso safado na hora do direct acho que fica ideal.
Edmundo Jr

#834714 Foi legal, bro.
Mas eu mudaria uma coisinha: eu não diria "Enfim, te achei linda e quero te conhecer melhor."
O direct é legal mas talvez só funcione com HBs 8 ou mais baixo... HB9,10 não podem ser elogiadas logo de cara (mesmo no direct).
Tente algo tipo: Você me pareceu muito simpática e eu vim até aqui para ver se eu estava certo..."

Teste na prática. Use os dois e veja qual deles deu melhores resultados.
Me manda um feed...
Abç PUA!!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#834715 humm
não gostei...
mas é mais pelo meu estilo, eu sou mais david x entende
onde você fala o que pensa de forma mais direta possível mas nem sempre você fala o que pensou da forma como pensou...
por exemplo, você acha uma HB linda e e rabuda
chega nela e fala!
pega a mão dela e pede a voltinha, ai você diz:
você é tão linda de frente quanto é de costas
entendeu? e isso não é opener de forma alguma, porque você falou exatamente o que estava pensando
e no david x você não repete muito as coisas, porque não existe openers para ele e nem metodo
ele só muda o seu cérebro
OpenSet

Aprendiz

#835307 CARA, VIM AQUI TE AGRADECER!! ..

Usei essa rotina e SUCESSO!!
Obtive um KC maravilhoso.. KKK

Se quiser confirir meu RC, ta ai : http://www.puabase.com/forum/expo-tres-rios-jorge-e-mateus-t85101.html#p834730

A, desculpa, e n botei os creditos la pq n lembrava onde tinha visto.. Mais agr achei e vim te agradecer,,

KKK

ISSO FUNFA GALERA!! PODE USARR !!
Guilherme PuaBh

#838412 meu estilo! adoro um constraste! muito boa, caiu como uma luva!