Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
celsothedevil

#361640 Li vários aqui que não curti, mas esse ai com certeza vou usar,
na minha experiência com baladas eu sei que esse tipo de abordagem funciona

eu digo isso pq eu tenho experiência em night game e baladas, festas open bar de dia etc, eu saio desde os 16 anos e praticamente não me lembro de sextas e sábados que eu não saia pra curtir, hj com 25 anos a experiência conta bastante

as mulheres não precisam de muita criatividade em openers, elas querem mais é testar a coragem e confiança de nós quando chegamos,

o segredo é mesclar a confiança , a educação e um pouco de charme ao falar,( uma receita genérica de charme é um sorriso sacana no rosto, voz um pouco rouca, mão na cintura dela ao ir aproximando o eye contact, postura sempre ereta, olhar sacana tipo 'olhar 43' etc ) isso desarma qualquer HB 8, só não funciona praquelas que ficam dando foras a noite inteira na balada, mas pensem bem, esse tipo de garota pode estar com uma série de problemas diferentes para agir daquela forma, talvez ela esteja mostrando seu social proof para algum amigo ou conhecido dela da qual ela tenha interesse, etc etc....

Gostei dessa opener de indirect e direct, parabéns


Aos Srs, eu recomendo a técnica do palestrante PUA Gambler ( Richard La Ruina ) para night game, pois é MUUITO eficaz, além de ser super segura e não criar riscos.

Sem esquecer é claro, de utilizar cada técnica pro momento certo, seja calibrado com o momento .
Medeiros

#364747 sinceramente cara,vc abriu uma luz aqui pra eu chegar na muie la do senai!!vc não tem noção!!!
kkkkkkkk