Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#662467 Salve galera.
Elaborei esse opener no ônibus, enquanto ia pro trabalho. Considero do tipo universal, aquele que se encaixa em qualquer situação:

PUA: "Olá, quero tua opinião sobre um breve assunto. Ok?"
HB: "diga lá."
PUA: "Seguinte, uma amiga minha me comprou um perfume que na embalagem diz: proibido para menores de 18 anos, hahaha. Pessoalmente, eu não levo fé nesse tipo de coisa, afinal, como pode um simples cheiro instigar uma pessoa à outra?! Mas e tu, acha que um perfume pode ser afrodisíaco e despertar a química das intenções?"
HB: "Acho que não, isso é uma jogada de marketing blá, blá, blá..."
PUA: "Certo, mas pelo que eu conheço as mulheres, isso deve ser uma mensagem subliminar dela, uma forma de dizer que tem atração por mim. Por que vocês são assim, dando indiretas ao invés de dizer na lata mesmo?"
HB: "Ah, por que a gente gosta de manter um mistério bla, blá, blá..."
PUA: "Sim, só pode. Teve uma mulher que uma vez..."

Abraços

ANÚNCIOS

Hanndret

Aprendiz

#664549 Achei bom, dá pra usar, só tiraria a possibilidade dela falar não, como em usar o "ok?" na primeira frase e passar direto pro assunto, não falaria a palavra "seguinte," por que me parece sinal de hesitação.
Na verdade acredito que a menos que o opener seja horrível qualquer um funciona, vai da sua atitude, auto-confiança, comportamento alpha!

Abraço!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#664879 Foi mal galera, é indirect mesmo!
Quanto a qualidade do opener, bom, acho importante adubar o fórum com merdas as vezes, forma o terreno perfeito para futuros openers de qualidade.
Abraços