Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PedroPoa
#662467 Salve galera.
Elaborei esse opener no ônibus, enquanto ia pro trabalho. Considero do tipo universal, aquele que se encaixa em qualquer situação:

PUA: "Olá, quero tua opinião sobre um breve assunto. Ok?"
HB: "diga lá."
PUA: "Seguinte, uma amiga minha me comprou um perfume que na embalagem diz: proibido para menores de 18 anos, hahaha. Pessoalmente, eu não levo fé nesse tipo de coisa, afinal, como pode um simples cheiro instigar uma pessoa à outra?! Mas e tu, acha que um perfume pode ser afrodisíaco e despertar a química das intenções?"
HB: "Acho que não, isso é uma jogada de marketing blá, blá, blá..."
PUA: "Certo, mas pelo que eu conheço as mulheres, isso deve ser uma mensagem subliminar dela, uma forma de dizer que tem atração por mim. Por que vocês são assim, dando indiretas ao invés de dizer na lata mesmo?"
HB: "Ah, por que a gente gosta de manter um mistério bla, blá, blá..."
PUA: "Sim, só pode. Teve uma mulher que uma vez..."

Abraços
arypredador
#663234 Mweu irmão vamos testar. Mas faltou essa rotina mostrar mais material, como finalização apra kc. Vamos ver se dar certo. Só testando.
PedroPoa
#663324 Não quer que eu coma a mina por ti tmb?
hehehehhe
Hanndret
#664549 Achei bom, dá pra usar, só tiraria a possibilidade dela falar não, como em usar o "ok?" na primeira frase e passar direto pro assunto, não falaria a palavra "seguinte," por que me parece sinal de hesitação.
Na verdade acredito que a menos que o opener seja horrível qualquer um funciona, vai da sua atitude, auto-confiança, comportamento alpha!

Abraço!
Avatar pua
New Killer
#664613 Ta bem de direct em brother. Isso é Indirect na moral
quando você que ser direto você nao abre com me da uma opniao
vc diz o que quer e pronto
David Otoni
#664630 né, a ultima coisa que isso é é direct oO
é definitivamente indirect e, na minha opniao, do pior tipo.. o de opniao.
HigorP
#664635 direct? é um opener de opinião, é indirect
PedroPoa
#664879 Foi mal galera, é indirect mesmo!
Quanto a qualidade do opener, bom, acho importante adubar o fórum com merdas as vezes, forma o terreno perfeito para futuros openers de qualidade.
Abraços
Avatar pua
Martinez
#664959 bom veei, mas vc poderia der dado mas enfaze na resposta dela, para criar afinidade!
flw
Ghost Rider
#664972
HigorP escreveu:direct? é um opener de opinião, é indirect

[2] :bravo