Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#555373 Você chega na HB meio desinteressado, como quem não quer nada e diz:

Vc: Calor né?
Ela: Pois é...
Vc: Tava pensando ali da gente(...)Pausa de 2 segundos(...) Tomar um banho de piscina amanha, q q vc acha?
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#555460 Aah sei lá cara da pra zuar eu achei Legalzinho até poderia falar outra coisa até tipo

Tomar um banho nú na praia.

mas dai da pra vc falar nao como opener e sim dentro da interação pra demonstrar um pouco de C&F fica bom mas o seu opener ta bom guri !

Abraço
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#555502 Boa cara, é o que eu tava pensando hoje... tipo eu to começando, na verdade eu to começando ainda a puxar conversa
com desconhecidos, como homens, véios e véias, não com ''namoradas em potencial''.

E pra mim ganhar confiança no começo com as HB's eu vou de openner direct
mesclado com natural, algo que não me transfira muita responsabilidade, como quem não quer nada...
esse eu vou usar qualquer hora.
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#555534 Achei fraco, evite sempre fazer um opener direto assim com uma pergunta, isso coloca a Hb no controle e se ela disse Não, game over pra você, procure sempre usar afirmações em vez de perguntas, como por exemplo:

Pua: Calor né?

Hb: Nossa e muito.

Pua: Sabe eu estava observando você, e você parece ser interessante, prazer meu nome é ________.

HB: Meu nome é Tal:

Pua: Eu adoraria conhecer você melhor, vem aqui comigo , vamos tomar uma agua de coco, ( pegue-a pela mão e a conduza ) sempre lidere a situação e NUNCA deixe o controle na mão da Hb.
Avatar pua

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#555555 Blz, irei testa-lo essa semana e irei mostrar o poder do natural, tinha que ter colocado: "Apenas para membros experientes"

Mas beleza... :)


quebrar o paradigma do "te achei interessante blablabla conhecer"


Esqueci de falar...


Quando você dizer "Calor né?" é uma Retórica pra ela CONCORDAR, seria impossível quase ela descordar disso!

A partir do momento que você dizer "Calor né?" é com uma BL desinteressada ou ESPELHAMENTO.


Mas tudo bem, irei testa-lo essa semana mesmo, só queria ajudar. :lingua
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#555584
ModeONE escreveu:Blz, irei testa-lo essa semana e irei mostrar o poder do natural, tinha que ter colocado: "Apenas para membros experientes"

Mas beleza... :)



kkkkkkk , amigo oque citei foi um exemplo, e o erro não foi perguntar sobre o calor e sim perguntar se ela queria tomar um banho com você, as chances de ela dizer Não para um cara que acabou de conhecer são enormes e fim de jogo.

E outra querer respostas de membros experientes para algo que você nem testou? e reclamar que alguem responde algo de não agrado seu, Seu nick é ModeOne então presumo que goste do jogar Diretamente assim como eu, e o meu jogo eu foco mais em afirmações doque em perguntas aonde ela pode liderar a situação.

E você não precisa me achar experiente, isso é o de menos, mas você ja viu o titulo do seu post? Como você me diz que é um openner muito foda se você nem ao menos testou?

Se você joga bem o Direct, não precisa ficar se preocupando com oppeners, todos sabemos que apenas um Oi basta se vocÊ tiver uma boa BL.

Abraço do Stiff.
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#555594 Muito Louco brother
Hahahaha
mas acho que nun cola assim não
a não ser que seja com uma amiga
ae tu pode mandar essa e pegar ela
mas com desconhecidas tu se F@#$
O exemplo do Stiff foi Otimo Aquele Cola ;D