Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

virys

Aprendiz

#666228 Ai dreads venho publicar um opener tambem nao tem como sou mesmo directo. Vamos nessa:VIRYS:OI GAROTA TU ACHAS QUE ESTOU MUITO SIMPLES ASSIM? ELA:nao! Virys:otimo gostei de ti achi que vas ser a mulher que vai me vestir depouis do banho! ELA:NAO VER SER POSSIVEL EU TENHO NAMORADO! VIRYS:e quem disse que eu quero o teu namorado eu quero vc! AI ESSE O OPENER QUE PENSEI AGORA.ABRACOS VIRYS
MetalHair

#666234 Não achei bom...
Pra falar a verdade sou meio contra o direct, ele é muito de situação, numa balada com um HB já meio de porre pode ser bom haha
PedroPoa

PUA Avançado

#666242 Minha dica, se tu está lendo o MM pare já e pegue um livro de Gramática básica para estudar. Meu velho, muito complicado de entender o que tu escreveu...
Abraços
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#668726 Não acho que funcionaria, mas se você acredita nele, teste-o e lembre-se de postar se funcionou ou não.

Obs: Você escreve engraçado. xD

Abraços.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#668729 Acho que deveria ser proibido postar rotina e opener sem testar. Isso faz com que as pessoas deixem de ir a campo e perguntem para ver se é bom ou não. Sinceramente a qualidade do opener não faz muita diferença. Dá para abrir falando qualquer besteira. O importante é dar a cara a tapa.