Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#886895 Fala brothers, então aqui está uma versão em audio, de um opener que uso sempre para abri no day game , ele funciona muito bem, e se entregado com o delivery correto elas vão ser super receptivas (como voce pode ouvir no audio) testei essa rotina mais de 100 vezes e em quase todas, elas aceitam tranquilamente!




Pensei em postar em forma de audio porque voces ouvindo eu usar ele com uma HB vai ficar mais facil de comprender a entonação e velocidade da fala (delivery)

Espero ter ajudado!

Matt hoffmann
Avatar pua
Salgoud

Aprendiz

#887317 Ajudou mt eu ouvir o tom de voz para eu calibrar minha fala, percebi q é o tom de voz um fator chave para ser bem recebido pela HB
Avatar pua
chrisbh

Aprendiz

#887471 bacana essas gravaçoes que vc coloca! Muito bom , continue fazendo isso , pretendo em breve começar com meus day games... Tenho pouco tempo de estudo , e espero me preparar melhor para poder começar ! abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#969609 Desculpe pessoal, não vi que o audio nao estava mais disponivel, segue o link:

https://soundcloud.com/matt-style-1/opn ... 7-de-abril

Já faz mais de um ano heim, comecei a trabalhar e não tenho tempo nem pra sair direito, a vida muda, mas o aprendizado fica!

Cheers!

Matt hoffmann.
matheusgv

Aprendiz

#972393 Muito bom.
Um opener simples, objetivo e dá para fazer muitas variações.
Obrigado por compartilhá-lo em áudio.