Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#150673 Bom galera, eu tava moscando no onibus pensando na maravilhosa sarge que eu tive semana passada (13kcs ao todo contando com meus wings) e no que eu poderia melhorar no nosso jogo, e me veio à cabeça essa continuação de um opener bem famoso por aqui. Feedem com moderação !

PUA -Comé quié ? (thanks magaiver)
HB-AHN ?
PUA-Tu vai pisar no meu pé e sair sem nem pedir desculpas ?
HB-Ah...desculpa mas eu não notei...
PUA- Sem mais.
*Pisa no pé dela*
PUA- Estamos quites (fale isso com C&F pelo amor de deus)
PUA- Mas que disperdício hein !
HB- O que ?
Pua- Uma garota tão linda como você com um pé de jogador/ogro/qualquer merda que tenha pé feio
Hb- "Aqui você provavelmente vai captar um IDI dela, talvez um tapinha e saberá se o opener funcionou"

Bom apartir daí você ja arrancou um sorriso da hb e você tem um motio pra falar com ela. SE VIRE !









Obs:
1- Por favor não esmague o pé dela
2- Tente usar em um lugar muito movimentado que faça sentido ela ter pisado no pé de alguém e nao ter percebido
3- Relaxe, não faça o opener nervoso pra não estragar a encenação
4- Não encare como uma encenação haha











Abraço pessoal e façam bom proveito
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#150733 leonan.valeu por postar a tua adptaçao do oppener :ae

ontem mesmo eu estava pensando em como o magaiver continua o oppener cumé qui é!! :D

e a sua forma foi uma boaaa,por ser super cef e super diferente.

irei usa-la com certeza :legal

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#150809 Valeu pelos feeds pessoal, essa semana ainda vou testa na sarge essa variação e venho postar os resultados aqui :yaaah
pedromartins

Aprendiz

#150812 Genial não!?


Da pra sentir como a vibe iria rolar, e na verdade há coisas escondidas neste opener...Veja que no começo ele é uma neg! Quem fala "Tu vai pisar no meu pé sem pedri desculpas??" É uma baita neg.



Pua- Uma garota tão linda como você com um pé de jogador/ogro/qualquer merda que tenha pé feio
Hb- "Aqui você provavelmente vai captar um IDI dela, talvez um tapinha e saberá se o opener funcionou"


Essa é a melhor parte! C&F animal.




E se houver uma forma de REALMENTE fazer ela pisar no seu pé? Tipo, quando ela estiver andando em lugares cheios, tipo um show, mete seu pé em baixo do pé dela! Aí nem preciso dizer que o opener vai funcionar...







Até








Dante
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#150822
pedromartins escreveu:E se houver uma forma de REALMENTE fazer ela pisar no seu pé? Tipo, quando ela estiver andando em lugares cheios, tipo um show, mete seu pé em baixo do pé dela! Aí nem preciso dizer que o opener vai funcionar...
[centro]com certeza vai funcionar
mais que vai doer vai!
entao pense duas veiz antes de sacrificar teu pé pelo set :lingua[/centro]

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#150825 Porra, se existisse uma tecnica pra fazer alguém pisar no seu pé seria perfeito ! Pois ai daria pra usar em qualquer ambiente.