Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#597079 Olá galera do PUA Base!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os membros do fórum, pois graças a vocês dei meus primeiros passos de auto confiança para fazer minha abordagem.

Sou novato e inexperiente, portanto li muitos artigos e comentários antes, para acumular um certo nível conhecimento para tentar aplicar alguma técnica e saber reagir de acordo com o resultado:

Coloquei na mente:

-Se eu não falar com a HB, eu não irei obter resultado algum.
-Ao meu ver ela é uma HB 7,8,9... Mas ninguém chegou para falar com ela ainda (pelo menos até você chegar :rolf ), o cara tem que ser você!
-Você não tem nada a perder... E pode ser... pode ser... que tenha muito a ganhar :yaaah então: ARRISQUE!

Eu sei que exagerei com os elogios, mas nesta abordagem o resultado foi positivo (já na segunda nem tanto =/)

HB: [em algum lugar]
PUA: [Lança o olhar - mas não desvie!]
HB: [uma hora ela vai desviar]
PUA: [Quando ela desviar, mova-se em direção à ela]
PUA: Eu podia só pensar mas não te contar... mas acho que vc iria gostar de saber que... [dê uma pausa]
HB: [atitude curiosa] o qqq??
PUA: eu achei bonito seu cabelo, seus olhos, sua boca... enfim...
PUA: Eu posso voltar alí pro [algum canto que vc estava], ou podemos ficar aqui (ou ir ali num sofá) nos conhecer melhor... você gosta desta música? [ou lançe uma pergunta qualquer, para já dar início ao: nos conhecer melhor]

Apesar de ser meio amador funcionou! :yaaah Mas no day 2 ela me disse que o "namorado" dela já chamava ela desses elogios ae... Mas até onde fiquei sabendo, ela não tinha nenhum rsrs..
Fiquei meio frustado... Talvez meu erro tenha sido usar uma técnica semelhante e manter o direct quando na verdade deveria começar com uma piada ou sei lá...
Ser direct na primeira vez pode ter sido surpreendente para ela, mas já na segunda ela pode ter sido: não sou uma bith! ou sei lá..