Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#597079 Olá galera do PUA Base!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os membros do fórum, pois graças a vocês dei meus primeiros passos de auto confiança para fazer minha abordagem.

Sou novato e inexperiente, portanto li muitos artigos e comentários antes, para acumular um certo nível conhecimento para tentar aplicar alguma técnica e saber reagir de acordo com o resultado:

Coloquei na mente:

-Se eu não falar com a HB, eu não irei obter resultado algum.
-Ao meu ver ela é uma HB 7,8,9... Mas ninguém chegou para falar com ela ainda (pelo menos até você chegar :rolf ), o cara tem que ser você!
-Você não tem nada a perder... E pode ser... pode ser... que tenha muito a ganhar :yaaah então: ARRISQUE!

Eu sei que exagerei com os elogios, mas nesta abordagem o resultado foi positivo (já na segunda nem tanto =/)

HB: [em algum lugar]
PUA: [Lança o olhar - mas não desvie!]
HB: [uma hora ela vai desviar]
PUA: [Quando ela desviar, mova-se em direção à ela]
PUA: Eu podia só pensar mas não te contar... mas acho que vc iria gostar de saber que... [dê uma pausa]
HB: [atitude curiosa] o qqq??
PUA: eu achei bonito seu cabelo, seus olhos, sua boca... enfim...
PUA: Eu posso voltar alí pro [algum canto que vc estava], ou podemos ficar aqui (ou ir ali num sofá) nos conhecer melhor... você gosta desta música? [ou lançe uma pergunta qualquer, para já dar início ao: nos conhecer melhor]

Apesar de ser meio amador funcionou! :yaaah Mas no day 2 ela me disse que o "namorado" dela já chamava ela desses elogios ae... Mas até onde fiquei sabendo, ela não tinha nenhum rsrs..
Fiquei meio frustado... Talvez meu erro tenha sido usar uma técnica semelhante e manter o direct quando na verdade deveria começar com uma piada ou sei lá...
Ser direct na primeira vez pode ter sido surpreendente para ela, mas já na segunda ela pode ter sido: não sou uma bith! ou sei lá..

De qualquer forma ganhei uma certa experiência.. É errando que se aprende! Este tipo de coisa só acontece quando você arrisca!

De qualquer maneira está ai minha dica e experiência ;) - Críticas, dicas ou sugestões é só comentar!

Abraços,
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#597089 Bom começo! Mas me diz, você desistiu só por que ela disse que tinha namorado? :o trate ela como solteira sempre! É o que eu faço.
o Mystery diz que quando ela diz ter namorado, tendo mesmo um ou não, isso significa que você mostrou muito interesse rapido demais! Então va com calma, mesmo sendo direct se você exagerar parece carencia, e você não é carente. :ae
Boa sorte mano!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#597876
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#597884 Boa cara,muito boa a atitude e seus pensamentos que usa pra te animar a abrir o set, tenho uns parecidos. O que não podemos é deixar a AA nos vencer auheuue

Concordo com o amigo de cima se desistiu por que ela disse que tinha um namorado? talvez ela ate tenha mesmo, porem pode ser que seja um shit-test


Tava num evento hoje sentei do lado de uma HB e falei:
Eu: oi tudo bom?
HB: eu tenho namorado (eu falei oi tudo bom e a mina ja veio com 3 pedras nas mãos)
Eu:[dei uma risada]
HB: que dizer so to dizendo isso caso você esteja com segundas intenções e riu
Eu: haha nem passo isso por minha cabeça, to so esperando uma amiga (eu realmente estava)
HB: atah
Eu: nossa as meninas de hoje levam tudo prum lado mais banal, as vezes a pessoa so que da um oi mesmo sabia?

continuamos conversando um tempo dai o namorado dela chego e ela foi embora auheue (ela tinha um namorado de verdade :confuso ) mais foi legal se a HB fala tenho um namorado e vc sai imediatamente, vai passa uma idéia de que você so queria pega ela mesmo. Pode ser que você nunca mais veja ela, mais sei la não chego mais nas HB pra pega quero conhecer de verdade!
Avatar pua
mike

Aprendiz

#599813 Cara gostei :sorri.
Mas você precisa calibrar um pouco na atenção que você da a ela , no começo tudo bem da atençao a mais,
mas voce precisar calibrar para que não seja so você que de atenção a ela, caso ocorra isso ela ira tratar você como um simples cara que esta afim dela e que ela esta sem interece.
abraço :ae
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#600540 Cara até é uma boa... mais deixe os elogios para o QG... meus openers atualmente só estou fazendo elas rirem...

Mas nunca desista cara... ela pode falar que tem namorado seja o que... reverta para a fazer pensar que você só esta lá porque quer ser amigo dela... ai depois que ela der mais IDI's você começa a dar IDI's que esta interresado :D

De resto foi bom amigo, é só praticar =D

E uma dica, um bom opener que tambem me lembrar esses dias, fale sobre moda, mulher adora ser ouvida e falar sobre moda, relacionamentos ...

exemplo:

Viu aquela hb,7,8,910....

PUA: Heyyyyy...Ola (tom de voz bem divertido, com sorrisão no rosto)... estou com um duvida...pode me ajudar?
HB: (qualquer resposta)
PUA: Bom tenho que encontrar meu amigo jájá... é rapidinho..
HB: Qualquer resposta...
PUA: Bom, eu comprei ontem essa camisa (gola "V", xadrez, o que for)... achei ela legal, gostaria de saber a opinião de uma mulher... o que você acha... estou charmoso(aponte para si do pé a cabeça)?? [ou... Preciso comprar uma camisa nova,(aponte para você) acha que vou ficar charmoso?)]
HB: sempre dão risada e responde que sim.
PUA: Sabia que estava vindo falar com a garota certa. Você me parece que entende de moda (IDI).. Como é seu nome??



Ai o resto você já sabe amigo :D



BOA SORTE!!!! :ae