Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Monte Alex
#809157 Fala cafas

Depois de 3 meses no PU e de ter apenas aproveitado os materias e nao contribuido com quase nada, venho falar de um opener que tenho usado regularmente e tem funcionado bem.Eu sei que alguns vão pensar, só 3 meses e ja ta no DIRECT... mais estou me sentindo melhor com o direct do que com o indirect

Sem enrolação vamos ao que interessa, o OPENER!

Costumo usar ele em shows e grandes eventos

Geralmente uso ele assim

[highlight=#ffffff]Eu:Olha, eu tava ali com meus amigos e vim só pra curtir o show mesmo, mais eu vejo uma menina assim igual voce nao da pra sair sem falar alguma coisa.
[/highlight]
Depois imendo com uma pergunta do tipo "Qual seu nome"

Tem me rendido bons resultados, vai de voces usarem ou nao, mais ao menos tentem.


Então é isso pessoal, espero ter ajudado alguem, Bons Jogos!
Avatar pua
MilTretas
#810300 É um bem direct, só que dá pra ela um DVS né? Seria bor tem um neg depois durante a sarge pra tirar a bola toda. Só que ñ ofensivo, seria mais pra descontrair.
Avatar pua
INDIÃO
#810302 Achei bem grande para um ambiente barulhento! acho q/ funciona mais num day game no shopping ou ambientes mais calmos!
Avatar pua
ducapa
#810546
INDIÃO escreveu:Achei bem grande para um ambiente barulhento! acho q/ funciona mais num day game no shopping ou ambientes mais calmos!



Eu também acho, a noite eu sempre tento começar a conversa com algo bem curto, eu usaria algo do tipo "eu perdi a concentração no show quando te vi por isso vim saber quem é você, eu sou..."
Avatar pua
lospuas
#924802 Eai brother achei bem maneiro cara valeu, abraço
Daniel Viana
#924813 Acho bom,mas o que você falou não precisa ser taxado de opener.
Vc pode ir na garota e falar que vc quer falar com ela e só
Avatar pua
guelerme1337
#925929 Eu curti, mas dependendo de como você fala, parece que ela é a única