Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#663731 Salve a todos, segue o opener:

PUA: Olá garotas, estava conversando com um amigo meu sobre fincar uma bandeira em cada continente. Se a gente já ficou com uma mulher de cada canto do mundo mesmo (haha). Vocês podem nos ajudar a lembrar quantos continentes existem e nos ajudar nessa dúvida?
HB: (risadas) América, Europa.... Antartica.
PUA: Pior, faltou a Antartica, mas deve ser estranho ter relações com pinguins...

Sempre rola boas risadas, uma descontração geral....

Ae tu manda essa:

PUA: Mas e tu, teria decedências de mais de um continente? Se sim, já providçencio quantas bandeiras forem necessárias!

A partir dae a interação segue teu ritimo. Aconselho conversar um pouco sobre etinias e decendência das familias (se sabe pouco, leia no wikipedia algo) e tu consegue fazer facilmente uma transição para viagens, assunto que abre muitos ganchos.

Abraços
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#664304 Grande opener, muito bom mesmo. È ótimo ver que os puas aqui do site estão cada vez menos usando enlatados e criando seus próprios.
Abração man, e obrigado pelo post
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#664307
Ghost Rider escreveu:Interessante, mas eu prefiro o meu opener fodástico. Rsrsrsrsrs


Tb ghost aquele seu é phoda.

Bacana cara muito interessante teu opner. Mas aqui, tu já testou?

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#664314 Certamente o opener fodastico Ghost Rider é alto nível mesmo, mas também, participando de um fórum com colegas de alto nível só pode acompanhar nosso ritmo mesmo huashuasuhhusa...

Brincadeiras à parte, mas sim, já experimentei ele. Inclusive testei no mesmo instante em que elaborei, ontem à noite em um PUB.
Os resultados foram 100% positivos até agora.
Melhor eu nem entrar em detalhes, testem e postem como foi.
Abs