Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#49373 Pua: Oi, me dá uma opinião aqui rapidinho, quanto você acha que vai ficar o placar do próximo jogo do Brasil?
HB: ÃH?! Não sei, por que quer saber?
Pua: É que o pessoal da academia/meus amigos/ pessoal da rua, etc.. estão organizando um bolão pro proximo jogo e como as mulheres tão dando muita sorte nos bolões (vi isso no jornal) quem sabe vc não me ajuda? (cara de galã) :D
HB: Ah não sei
Pua: siga sua intuição
HB: Ta, acho que 3x2 pro Brasil (qualquer coisa)
aqui você tem duas opções, se estiver com pressa você pode dizer:
PUA: 3x2. ótimo se eu ganhar o bolão divido o prêmio com você :lingua (finge que esta indo embora lentamente e diz antes de ir: Me passa seu msn/telefone. assim que ela passar ejete) ou então:
PUA: 3x2 ?! :s nossa vc não intende de futebol msm ein? e continua a interação com mais alguma rotina ou qualquer coisa.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#50583 Boooa! tava pensando em alguma coisa pra iniciar assunto já que é comum assisir os jogos em lugares público cheio de gatas...
detalhe: e se ela der sorte e acertar o palpite, que q faz? hahaha sugestão: diz que muitas pessoas acertaram e cada um ganhou 2 reais HAHA
carnival

#50911 poxa... perfeita pra epoca da copa e pra finais que qqr campeonato, naqueles barzinhos ....


vou por em pratica hj mesmo
Cristão

PUA Avançado

#51228 Foi inteligênte, curti!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae