Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Judeu1

Aprendiz

#49731 Bom galera, um opener que eu tenho usado e que tem funcionado muito, é um opener que eu criei (nao sei se ja existe)...
é bom para se usar com um wing...

é importante que vc e o wing entrem no set sorrindo e com bastante energia! e é óbvio que voce não pode ter um cabelo escroto... eu uso esse opener pq 99% das hbs elogiam. :rolf

Eu: Olá meninas, não vou incomodar voces por muito tempo, mas meu amigo está me torrando o saco por causa do meu cabelo! gostaria de uma opinião feminina só pra calar a boca dele...
hbs: a primeira a falar é sempre a que vai elogiar ou a que vai te ferrar de acordo, mas nao importa a resposta, eu sempre me jogo na primeira a falar lançando negs...

meu wing me disse que elas podem entender como um DVI por querer a opinião delas sobre meu cabelo, mas eu ja testei umas 4 vezes em set de hb8+ e deu certo em 100% das vezes! acho q é só voce chegar com bastante energia e nao mostrando q esta ligando muito com a resposta delas.... é só pra calar a boca do seu amigo mesmo!! hahaha

comentem aí!!

abraços!!!
Alyffer

Aprendiz

#49824 legal sua alto estima e confiança creio que ajuda mas parece sim um DVI pois vc tem que ser um furão e entra na tora sim encomodando pois se você não é um pua furão é um merda fracassado!

Criador do tópico

Judeu1

Aprendiz

#49835 entao cara, acho q sou forte na linguagem corporal até porque tenho um social proof legal na minha faculdade... entao me sinto muito confiante!
acho q dá pra melhorar esse opener, pq pretendo continuar usando-o! hahahaha :ae


abraços vlw por comentar!
Cristão

PUA Avançado

#51245 Faz o seguinte brother...
É só vc adaptar algumas palavras das quais vc está usando para não soar DVI e como vc disse que tem uma boa BL vai ter um bom resultado.


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Amokbr_ex

Aprendiz

#51358 Otimo Openner...
Bem humorado e divertido...
MAs acho que soh pode ser usado por algumas pessoas.. como eh o seu caso e creio que o meu tb... pq sempre me dou mto bem qndo o assuntou sou EU.... AUhAUaHuaHUA....
Vou usar com certeza... tem tudo a ver comigo...

Esquece esse negocio de DVI... TODA REGRA TEM EXCECAO... nao podemos bitolar....

Abs
Amokbr_ex

Aprendiz

#51359 Otimo Openner...
Bem humorado e divertido...
MAs acho que soh pode ser usado por algumas pessoas.. como eh o seu caso e creio que o meu tb... pq sempre me dou mto bem qndo o assuntou sou EU.... AUhAUaHuaHUA....
Vou usar com certeza... tem tudo a ver comigo...

Esquece esse negocio de DVI... TODA REGRA TEM EXCECAO... nao podemos bitolar....

Abs
Judeu

Aprendiz

#51740 Pois éé kra... também acho!! ta funcionando PERFEITAMENTE PRA MIM! Vou continuar usando! :D
inclusive ontem, eu peguei uma morena gostosíssima de 30 anos (eu tenho 20) HB9 usando esse opener!! jaja posto nos "relatos de campo"!! hehehe


abraços!!!
Denis

#52461 legal o opnner :ae se vc quer adaptar ele pra nao parecer DVI, aborde elas com frase tipow: " hey meninas, axo q vcs podem me ajudar" eu gosto de usar esse e quando tem mais de duas Hb's no set eu mando um neg no alvo" hey meninas, axo q vcs podem me ajudar... hum, menos vc! vc nao tem cara de quem da opiniao boa !"kkkk elas sempre riem :lingua
eu recebi essa dica de um amigo PUA uma vez, pois eu tbm falava com DVI... ele falou o seguinte :" passe a usar girias, fale mais a vontade, como se ja tivesse falando com amigos de longo tempo, pq senao vc vai parecer akeles cara chato certinho e tals!"
espero ter ajudado... abrass ae galera :ae