Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rodrigo20

PUA EXPERT

#50594 Eu tava aqui na frente de casa com o meu cachorro e passo uma HB 8 e ele começou a latir ai mandei o seguinte opener:
Eu-Para de lati rufus(nome do meu cachorro),só é pra ti lati pras feias para as bonitas não,falei isso com bom humor é claro
A HB olhou para trás e abriu um belo sorriso fiz um leve contato visual e ela saiu deixei quieto acho que deu certo o opener.
Achei um bom openener rapaziada podem criticar,aprovar enfim
Abraço
Andryus

Aprendiz

#50736 Podem haver opiniões diferendes aki, mas isso me soa um tanto DVI ... e depois que não foi totalmente aprovado, pois naõ continuou o Sarge, mas me retenho mais ao DVI

mas vlw pela criatividade
:ae
opinião particular...

:rolf
Cristão

PUA Avançado

#51233 EU tbm acho que soa DVI, talvez pq eu ainda não entenda basicamente nada de direct!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#51659
rodrigo20 escreveu:Eu tava aqui na frente de casa com o meu cachorro e passo uma HB 8 e ele começou a latir ai mandei o seguinte opener:
Eu-Para de lati rufus(nome do meu cachorro),só é pra ti lati pras feias para as bonitas não,falei isso com bom humor é claro
A HB olhou para trás e abriu um belo sorriso fiz um leve contato visual e ela saiu deixei quieto acho que deu certo o opener.
Achei um bom openener rapaziada podem criticar,aprovar enfim
Abraço


Cara, como você deixou ela ir em bora, isso pareceu mais uma "cantada" pra ela.
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#52254 Boa maneira , mas acho que seria meio dificil vocês pararem pra conversar com o cachorro "segurando vela" oaskoska mas maneirinha :D
Avatar pua
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#52419 Um bom opener ao estar passeando com seu cachorro (de preferencia um realmente manso) é fazer ele chegar perto da HB.. ela naturalmente vai ficar com algum medo, aí voce pode dizer "Ah, fica tranquila! Ele já almoçou, então não morde.." :D

É um opener que costuma agradar, a não ser que no final seu cachorro não morda, mas mije na HB, aí é melhor correr! haha!