Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#4634 Olá, PUAS!

Eu tenho um opener com a qual eu já consegui muitos phone closes. É muito simples e vou dizer como eu a utilizei pela última vez para pega o número de uma mulher muito gostosa que trabalhava entregando panfletos no semáforo.

Eu: Tem um panfleto para mim?
HB: Claro
Eu: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e te fazer uma pergunta...É que eu estou pesquisando a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa cavanhaque fica com mais cara de Responsável ou mais cara de Safado? :)
HB: Mais cara de responsável.
Eu: Ah bom! Já pensou se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa? Eu iria tirar um ponto seu! :)
HB: hahaha chato.

Só o que aontece é que nessa última sarge eu acabei interessando ela demais e ví que podia fechar rápido o negócio:
Eu: Você é muito simpática. Inclusive eu acho que deveria ter o seu celular.Me passa seu número (eu mando, não pesso). Pode ser um número falso se você não estiver interessada (se você nã quiser eu não tô nem aí).
Ela passou e a gente se falou e ficamos uma vez...ainda não comi...mas tá aí.

Muitas vezes usei isso para fazer um msn close. E funciona!
Se ela disser:
HB: Você fica com cara de safado.
Eu: nossa! a primeira vez que a gente se fala na vida e você já me chama de safado assim! Que grossa! :) ...
Espero a reação dela para captar algum IDI que sempre vem e não espero nem 3 IDI´s para seguir com:
Eu: Mas seu eu fosse seu namorado...você deixaria eu usar cavanhaque?
HB: sim, claro!(a maioria diz isso)
Eu: (C&F) Pena que você não é meu tipo :) rssrsr
IDI vem denovo.
Eu: Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática? (qualificador)
HB: ah, acho que sim!
Eu: então ponha seu número aqui pra mim.

Já levei muitos "não posso", "ah não", e etc...Mas e eu com isso? TO CAGANDO E ANDANDO PARA ISSO TUDO!

Isso é uma opener para quem não tem tempo mesmo e não acha que vai ver a HB denovo na vida. Então, ter isso namanga e um cartão com seu nome, número e msn pode ajudar, pois as vezes ela diz não, mas se ela tiver o seu cartão ela te liga em 30% dos casos. Ela diz não apena por DAV, e isso é normal já que se trata de um frozen approach.

Obrigado a todos que leram.
Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#4694 Quem puder dar feedback eu agradeço muito.
23 viram isso aqui de ontem pra hoje e ninguém falou nada...
Mas vou continuar postando do mesmo jeito! :)
Abraz

ZERA
Chromus

#5917 Bastante cara de pau. Vai q cooola xD
AlphaMara

Veterano - nível 1

#6915 Legal, Zera. Bem direto cara.

O Shekinah falou da barba dele ser rala e tal, mas é aí que ta o X da questão: isso nem importa, porque é um opener de opinião, não de situação. Eu não uso cavanhaque mas vou testar o opener mesmo assim! ;D

Abaços.