Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
The Gangster

Veterano - nível 9

#48453 Já fiz isso só que com um cartão meu, a HB estava passando aí eu falei assim:

Moça, você deixou cair isso!!!
HB: parou voltou e disse, não esse cartão não é meu não!!!

Aí eu disse: Então agora é!!! E entreguei o cartão pra ela! Ela riu conversamos um pouco e PC.
tbajur

Aprendiz

#48491 Já fiz algo semelhante, porem tinha uma HB - 4 ( notem que tem um menos antes do 4 ) =/ e ela que veio conversar comigo. Logo recomendo deixar cair em direção do alvo, de preferencia jogue na direção dela..cuidado para não acertar o olho...
Cristão

PUA Avançado

#51247 kkkkkkkkkkkkk o comentário do headbanger!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Iads

#54644 sim sim
pode funcionar
como tbm naum pode, as vezes a HB e mais distraida que vc ^^
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#54665 kkkkkkkk, lembrei de uma veiz estava indo pro centro e tinha uma loira em minha frente,dei aquela basica olhadinha pra bunda dela e percebi q estava a metade de uma nota de 20 pra fora do bolso de traiz,daé falei com ela q o dinheiro estava caindo,ela olhou pra minha cara sem jeito e pedio Obrigado
olhei pra bunda dela e ela pedio obrigado :louco
Victor Love

Veterano - nível 1

#54726 rssrsr gostei, onde eu estudava a muiiitos anos atras eu andava com Cadarços desamarrados no intervalo e sempre andava perto das HBS, sempre era batata uma falava, " moço , seus cadarços estão desamarrados" kkkkk da eu emendava," nossa, se nao fosse vc eu poderia ter caido me quebrado todo, vc me salvo" dai eu emendava um assunto kkkk consegui uma namorada assim na escola,kkkkkkkk bons tempos :yaaah
Judeu

Aprendiz

#54843 uma vez isso funcionou comigo!! mas nao rolou KC nao!
mas tivemos uma conversa legal! uahseuahse

abraços!
dsucuri

Aprendiz

#54879 é uma boa... mas é aquele negócio que foi dito: dinheiro ou carteira não dá pra "cair" (dependendo da ocasião... não sei... kkkk), e o pap também é importante... Boa pedida!