Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

-Okami-

Aprendiz

#30614 Hoje eu estava vindo aqui para o trampo daí me ocorreu um opener:

-Ei, uma opinião aqui de vocês (sua), qual o melhor lugar para se divertir por aqui?

Bem, aqui você põe como achar melhor, Aqui na cidade, bairro, shopping, etc...
Feito isso, esse opener já gera um pouco de conversa por si só, daí eh sí juntar com rotinas do seu repertório.
Daí chegando aqui no trampo ( primeiro dia de trabalho) Testei com uma garota daqui, e funfou legal.
No caso perguntei assim, "ei, aqui nesse bairro, que que tem de bom pra se divertir?"
Phone close, kc, fc , ftw =p

Fc no banheiro hehehe

Aproveitando aqui, vou mandar pra vocês um opener que eu modifiquei também, seguinte:

"Ei pessoal, eh que meu amigo aqui (wing) faz facul de psicologia e ele está fazendo monografia. A monografia dele eh sohbre máscaras sociais ex: timidez, maquiagem, e mentiras em geral. Quem vocês acham que mente mais?"

Perguntar assim no seco, "ei-quem-mente-mais?" sempre me pareceu assim meio bobo... daí eu meio que bolei uma junção de opener+DhV. Sempre me rendeu bons sarges e closes =P
Fica a dica, t+

Feeds ^^
alphalion

Aprendiz

#41379 gostei mais da segunda, e outra coisa, dá pra adcionar depois um "porque quem usa mais maquiagem como máscara social ele já conseguiu concluir!" oadfsihihoadsihoaihohaio
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#44032
-Okami- escreveu:Hoje eu estava vindo aqui para o trampo daí me ocorreu um opener:

-Ei, uma opinião aqui de vocês (sua), qual o melhor lugar para se divertir por aqui?


cara e bacaninha mas, eu usaria depois de um opener e ainda lançava um neg no meu alvo... tipo assim:

eu:ei Ei, uma opinião aqui de vocês (sua), qual o melhor lugar para se divertir por aqui?

virava para HB alvo:

vc não, elas tem mais jeito que sabe se divertir.

uma opinião e claro talvez do seu jeito seria melhor... vou testar as duas formas quem sabe né...

-Okami- escreveu:"Ei pessoal, é que meu amigo aqui (wing) faz facul de psicologia e ele está fazendo monografia. A monografia dele é sohbre máscaras sociais ex: timidez, maquiagem, e mentiras em geral. Quem vocês acham que mente mais?"


deste eu gostei... rende por si só alguns minutos de discussão... dá até pra agredar outras rotinas semelhantes como essa...
zazorsoxi

Aprendiz

#44119 voce mandar só "-Ei, uma opinião aqui de vocês (sua), qual o melhor lugar para se divertir por aqui?" demostra baixo valor social. Agora, o jeito como o vinny fez ficou bem melhor, com um neg imbutido.
Pipolo

Veterano - nível 7

#44348 Esse opener de "melhor lugar pra se divertir" é meio perigoso dependendo de onde é usado, se for usado numa balada e tal a HB pensaria "porra, aqui é um lugar pra se divertir" , e mesmo nas outras situações é como o brother ai de cima disse um pouco DVI, mas com o Neg imbutido fica bem melhor mesmo!