Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mario Fernando

Aprendiz

#601780 Ae galera essa eu usei e totalmente aprovado !

estava em uma balada com um parceiro meu como wing...e tinha um set de umas garotas que estavam dancando em nossa frente. Estavamos de boa so observando a galera e tal ( tinhamos acabado de chegar) entao que surge tres caras dancando e se mostrando para o set das meninas olhavam olhavam e nao faziam nada, eis que meu amigo teva a brilhante ideia desse opener que funcionou em cheio. Chegou para uma delas e falou: "Nossa esses caras estao a mo tempo ae e nao fazem nada, quer que a gente apresente eles pra voces ? que eu saiba mulher gosta de cara que chega junto" quando eu vi a menina deu uma mega risada e tal e ae foi batata...cheguei em uma outra e mandei aquela conhecida: "Voce e bem sem educacao hem nem apresenta as amigas pra gente ?" pronto estavamos no set inteiro !!



vale a pena tentar galera =D

usamos duas vezes e funcionou ;)
mauricio599

#602006 Com certeza sera usada. Depois posto o resultado!

Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

Mario Fernando

Aprendiz

#602457 Entao galera...é extremamente simples e pode apostar que pelo menos uma risada delas voce vai arrancar ahhah !!! treinem ae e postem como foi o resultado ;) abraços
halfa

Aprendiz

#602628 Da hora.......
Tá anotado já. Sempre tem uns betas que não chegam, é hora de nós tirarmos proveito da situação!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Mario Fernando

Aprendiz

#603184
halfa escreveu:Da hora.......
Tá anotado já. Sempre tem uns betas que não chegam, é hora de nós tirarmos proveito da situação!!!!



exatamente..como dizia cbjr: "Ela deu brecha eu me aproximei, Porque eu me fortaleço é na sua falha..."


Abraco galera, valeu por feedarem ! em breve postarei mais RC e openers novos que eu usar ;]