Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
- Fox -

Aprendiz

#213657 A rotina é bem engraçada. Diferente e chega até a ser interessante, de ser modo. Ela sabe que você esta ali porque a achou bonita. Bom, pelo menos foste sincero. Porém pra dar certo tu tens que esta com uma boa postura, e uma voz de comando acionada que é como se tivesses algo muito sério pra dizer a ela. Daí sim vai causar uma boa impressão.
kiiztk

PUA EXPERT

#213674
- Fox - escreveu:A rotina é bem engraçada. Diferente e chega até a ser interessante, de ser modo. Ela sabe que você esta ali porque a achou bonita. Bom, pelo menos foste sincero. Porém pra dar certo tu tens que esta com uma boa postura, e uma voz de comando acionada que é como se tivesses algo muito sério pra dizer a ela. Daí sim vai causar uma boa impressão.



Falou tudo, eu gostei muito da rotina mas acho que ela se encaixa mais no direct game pois você está deixando claro que está ali justamente pela beleza dela, não acredito que atrapalhe muito no indirect também pois nada melhor que um 'elogio' e depois um grande NEG. Vou pensar em algo bem legal pra complementar esse opener e ficar 'good' para o indirect game.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#213698 Acho que para melhorar...você deve contar uma história de uma namorada sua...Eu tinha uma namorada que tinha um corpo incrível....uma história DHV na sequência blábláblá
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#213709
marcelohflores escreveu:ai falei isso e a menina disse...
nao! e voce enxerga tudo castanho? AHAHAHAH


Cara dai eu ja engatava: "castanho?? nãao né! ;D Eu enxergo castanho esverdiado(meu caso)" AUEHAOIUEH
m.stifler

Aprendiz

#213781 Usei...Depois imendei com aquela"Pô uma garota com olhos tão bonitos,mais tão sem educação...(cara de confusa depois do sorriso)...Geralmente quando as pessoas conversam se apresentam(outro sorriso :) )..Depois conversa e KC!...Opener Aprovado! :ae
nercro

Aprendiz

#214472 simples e ojetivo
mto bom!
soh acho q deve ser seguido de um neg, nem que seja de leve!
hahahahaha