Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Guigo PU

Aprendiz

#914085 Muito boa cara...
Vou aplicar...
O problema seria só se ela fosse muito gata e metida... provavelmente ela iria empinar mais o nariz e dar uma risadinha safada, depois de mais um elogio de um desconhecido.... tem que ter já em mente o que vem depois desse opener, pra não ela não simplesmente dar as costas...
Avatar pua
Evoke04

Aprendiz

#914098 cara eu usaria, mas sem as pausas entre o parabéns e a segunda frase, mandaria tudo junto KKKKKKK essa do parabéns é manjada já a cada 10 mulheres que você falar 8 não irão responder!!
abraço irmão sucesso
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#917286 Essa daí eu achei muito boa mesmo! Vou tentar fazer amanhã se me depara com uma HB enquanto corro.

Aliás, esse opener já da uma DVS junto com um Neg.

Valeew
Avatar pua
BBGS

Aprendiz

#917308 Interessante esse opener , porém tem que estar em uma vibe positiva e super confiante , mais é muito boa !
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#917484
Eu geralmente uso algo parecido!


E alias tenho regras sobre o uso do direct quer aprender? Vem comigo!

1° nunca faça elogios sobre a beleza :louco

2° nunca fique encarando antes pra depois chegar na garota. :parado

3° Seja objetivo... Seja o chefe dela, não peça permissão, aja... Ex ( Vamos beber algo... Quero te mostrar algo)

Meu metodo


Parabéns! :yaaah :yaaah :yaaah

Adorei a forma como você se vestiu (ou como você esta sexy ou como você esta radiante com essa roupa vai depender da ocasião)

Eu geralmente não costumo fazer essas coisas , mas eu senti algo de bom nessa conversa antes mesmo dela começar.

Talvez eu te convide um dia desses pra sair... Vem cá! (puxe a para um canto diferente esse teste eu descobri por acaso se ela te acompanha é porque ela esta na sua. Dai é contigo nunca uma abertura é igual a outra... Pode ser que se inicie assim ou você terá que mudar a estratégia.

Boa sarges e sejam criativos! :ae
Coperfield

Aprendiz

#921163 Kalahari, achei sensacional esse Opener... Já até sei com quem vou usá-lo. Obrigado por compartilhar... Abs