Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909686 Amigos puas... Mais um opener que estou usando a pouco tempo. Vejam:

Chegue na Hb e:


Kalahari: Meus parabéns!! (fique com uma cara meio que misteriosa, ou sarcástica. Olhe fixadamente nos olhos dela, muitos esquecem disso)
Hb: Parabéns pelo o que? // Porque meus parabéns?
Kalahari: Você passou no meu primeiro teste, você tem um olhar interessante e uns olhos lindos que me fez vir aqui e começar a falar com você. Agora quero saber se você é mesmo interessante??

Use a criatividade, e adapte do seu jeito! :ae

Se gostou, comente, sempre é bom saber o que melhorar, ou o que acharam.

Abraços
Kalahari
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909802
Trevous escreveu:Valeu cara...
Sempre é bom ter mais um opener no arsenal! :legal
abraço


Obrigado!! hahahaa... Eu crio muitos e muitos openers, mas vou testando e só aqueles que realmente estão funcionando estou começando a postar aqui...

Abraços!
Kalahari
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912540 Opa pessoal !!!!!!!!!!


o opener deve ser efetivo porque vc colocou um aspeco importante, que é a calibração. Olhar confiante e tudo o mais ! Associado à linguagem corporal adequada , deve render boas conversas com as mulheres.

Grande abraço!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#912545 Cara gostei do seu opener, vou usá-lo. A parte final é a mais legal, funciona como uma espécie de neg e parece dar certo mesmo. Valeu! :D
MisterB

Aprendiz

#913603 Soa meio idiota, mas pode ser muito funcional sim. Eu sempre; SEMPRE uso um opener sincero, algo como:

"te achei muito bonita que me obriguei a vir aqui falar contigo, qual seu nome moça?"

Antigamente, quando estava iniciando usava openers situacionais para jogar indireto, mas nem sempre rolava conversa, era algo como

"boa tarde, poderia me informar as horas"

sério, não usem este tipo de coisa, dá pra puxar conversa, mas não é tão bom quanto esses acima.