Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Italotio

Veterano - nível 9

#722060 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Genial!
O incrivel é que saiu "naturalmente", irei dar uma testada usando notas de 2 ou 5 reais, não quero correr o risco de perder dinheiro alto kk
mas de qualquer forma parabéns, parece ser muito boa essa abertura ;D

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#722077
Italotio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Genial!
O incrivel é que saiu "naturalmente", irei dar uma testada usando notas de 2 ou 5 reais, não quero correr o risco de perder dinheiro alto kk
mas de qualquer forma parabéns, parece ser muito boa essa abertura ;D

Abraço.


Verdade, na hora eu já peguei o gancho da situação! Depois pensei nos benefícios que iria trazer se eu fizesse propositalmente, testei e coloquei aqui pra vocês tirarem proveito dessa situação também! :)
kkkkkk eu só usei nota de 2 pilas até hoje, na situação que não estava com nota com valor baixo usei a chave da minha casa, o que aconteceu no caso da abordagem na academia que citei! Rolou de boa também :sorri
clintao

Veterano - nível 7

#722090 maninho, SHOW DE BOLA ! Obrigado por compartilhar, agora só para complementar.

Garanta que tera um wing seu apostos para revindicar a grana de volta caso não devolvam :D
Avatar pua
TrickMaker

Aprendiz

#722108 Ba cara, Muito bom esse opener ainda mais pra mim que sou iniciante ainda, vai facilitar muito mais pois como voce mesmo disse quem tera que fazer a approach é ela e aber um leque de possibilidades ainda maior, vou testar isso no meu colegio, tomara que funcione :ae
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#722168 Até eu, que sou direto, vou ousar testar uma hora dessas. Não sei o seu estilo e tal, mas esse opener é sensacional, não é preso a um ou outro estilo... Você nem falou nada, na verdade, você quem foi abordado.
Como já disseram, tem o risco da HB não devolver e tal, mas acho que ninguém vai sair correndo com 2 reais. kkkkk

Valeu por postar um opener testado e aprovado.

Abraço!