Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#721996 E ai galera, venho aqui deixar pra vocês um opener que criei sem querer a pouco tempo. Procurei aqui no fórum mais não encontrei nada relacionado.

O opener dos R$ 2,00 é simples, prático e comigo trouxe bons resultados.

Porque sem querer?

É o seguinte, estava correndo no calçadão da praia de Boa Viagem em Recife - como costumo fazer pelo menos três vezes na semana - e passei por um set com 3 HBs de um nível bom, média do grupo 8,5. Logo reduzi o passo e comecei a andar na frente do grupo já pensando em uma forma de abordar o set. Por enquanto que caminhava peguei meu celular para colocar uma musica que uso para aumentar meu inner game. Em um curto espaço de tempo que tirei meu celular ouvi alguns gritos bem baixo (o volume do fone estava alto) "Eeeei!", "Guri de óculos!" (sim eu uso oculos pra correr e malhar - acho que mescla o intelectual com o cara que gosta de estar bem com o corpo - nas baladas costumo usar lentes de contato), mas não olhei... logo depois sinto uma mão em meu ombro. Quando olho, era uma das meninas do set:

HB - você deixou cair esse dinheiro. (Com um sorrisinho)

Daí só foi jogar... (depois irei postar um relato desse dia, foi irado!!)

Em suma, isso me fez pensar e criar o opener dos R$ 2,00 para abrir sets de preferencia em movimento...


Opener

Você vai a frente do Set que está em movimento e faz de conta que deixou cair uma nota de dois reais, vinte reais, cinquenta reais enfim, a que você achar melhor, pode ser chave também, fica ao seu critério.
Daí só diminuir o passo e esperar o set chamar, depois você pode começar seu jogo... :D

Ex. de como você pode prosseguir

Primeiro dia, set em movimento

Opener utilizado, HB veio atrás de mim e falou
HB: Você deixou cair esse dinheiro (com sorriso no rosto)
Antes de responder: por enquanto que tirava os fones do ouvido, olhei para as outras HBs.
DanPe: Não entendi...
HB: Esse dinheiro é seu, você deixou cair
DanPe: Creio que não, deixa eu olhar. (falei com um tom de voz bem amigável e com uma energia boa) /(verifiquei os bolsos) Verdade, você é uma boa garotinha. Merece um chocolate (sorrindo e enfim pegando o dinheiro)
HB: Chocolate não, estou de dieta.
HB2: Eu aceito por ela...
HB3: Bah também quero ("Bah" é um gíria predominante na região gaúcha. HB gaúcha)
...

Teste 2 proposital (outro dia e situação parecida)

2Set - HB8 e 7,5
Opener utilizado
As HB's chamaram fiz de conta que não ouvi (de fone mais uma vez, só que baixo) e ela veio me entregar
HB8: Você deixou esse dinheiro cair.
DanPe: Certeza que é meu?
HB8: Sim, vi caindo do seu bolso... mas se não quiser eu quero (sorrindo)
DanPe: Certo pode ficar, mas depois que terminarmos de correr você e sua amiga (apontando pra amiga) devem pagar um açaí e uma água pra mim. (sorrindo)
HB8: Ox, que menino mais bestinha você é! assim vou gastar mais do que ganhar... (sorrindo bastante)
DanPe: Hoje em dia Não está fácil pra ninguem kkkk
brinquei mais um pouco e Depois disse que estava sozinho e que não gostava de correr sozinho e por elas serem garotas honestas e simpáticas e eu prezar por isso, elas iriam me acompanhar naquele dia...

Já testei no shopping (deu certo), na academia deixei minha chave cair perto da maquina onde a menina estava fazendo os exercícios (deu certo)

Pontos positivos:
.As Hb's que te abordam (fazendo elas correrem atrás de você)
.Os escudos das mesmas já estão mais baixos, sendo mais fácil continuar uma conversa
.Grandes possibilidades de emendar rotinas

Pontos negativos
. A HB pode não ver o dinheiro/chave cair. (no caso você poderia olhar pra trás pegar o dinheiro e abordar o set falando -nossa vocês viram o dinheiro caindo e não falaram nada? bla bla bla HB: ah não vimos e bla bla bla. Você emenda rotinas)
. A HB roubar seus dois reais, 20 reais, 50 reais e você ficar pobre

Digam se gostaram, se não gostaram, se irão usar, suas variações do opener, se deu certo com você, se deu errado, fiquem a vontade para darem seu feed, é tudo nosso!

Valeu Abraço!
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#722005 Pode ser interessante se fizer de forma natural.

. A HB roubar seus dois reais, 20 reais, 50 reais e você ficar pobre


kkkkkkkkkkkkkk ri muito.
O foda é esse, existem muitas pessoas desonestas neste mundo.
Eu arriscaria umas moedas de 25 centavos no máximo... ainda mais se for pra fazer frequentemente.

Valeu por compartilhar essa rotina TESTADA!

Abraços,

slarkk
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#722015
slarkk escreveu:Pode ser interessante se fizer de forma natural.

. A HB roubar seus dois reais, 20 reais, 50 reais e você ficar pobre


kkkkkkkkkkkkkk ri muito.
O foda é esse, existem muitas pessoas desonestas neste mundo.
Eu arriscaria umas moedas de 25 centavos no máximo... ainda mais se for pra fazer frequentemente.

Valeu por compartilhar essa rotina TESTADA!

Abraços,

slarkk



Exitem muitas pessoas desonestas mesmo e que não deixam passar nem duas pilas kkkk Mas, não tive o azar de encontrar dessas por ai! :sorri

Por nada, é tudo pra gente mesmo!

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#722018
Jonny Caje escreveu:Já passei por isso, usar inlatados mas agora sou mais direto e natural ^^


Entendo hehe
Eu ainda estou jogando mais indiretamente. Sempre via varias HBs bonitas na praia caminhando, correndo e não me vinha nada de muito legal na cabeça pra aborda-las em movimento, daí esse opener ajudou bastante nisso. :)
strongman

Veterano - nível 9

#722030 Sensacional cara ! como posso nunca ter imaginado nisso ... só para aprimorar da pra imendar mais ou menos assim !

vira olha pra hb e solta: Hey , calma ai não sou tão barato assim ! (tom ironico)
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#722049
strongman escreveu:Sensacional cara ! como posso nunca ter imaginado nisso ... só para aprimorar da pra imendar mais ou menos assim !

vira olha pra hb e solta: Hey , calma ai não sou tão barato assim ! (tom ironico)


As vezes vemos coisas simples que dão certo e pensamos isso mesmo! kkkkk

Verdade, essa é uma ótima forma também. Além de inusitado vai ser bem engraçado hehe

:ae
Kïng

Pickup Artist

#722053 Genial brother :) Usando com inteligencia esse openner é uma boa sacada. Claro, depende muito da situação, não seria muito conveniente soltar um desses numa balada, creio. Agora num mercado por exemplo, na própria academia, é realmente uma boa sacada. Parabéns pela criatividade. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DanPe

Veterano - nível 9

#722057
Kïng escreveu:Genial brother :) Usando com inteligencia esse openner é uma boa sacada. Claro, depende muito da situação, não seria muito conveniente soltar um desses numa balada, creio. Agora num mercado por exemplo, na própria academia, é realmente uma boa sacada. Parabéns pela criatividade. :ae



Obrigado :sorri
Também acho improvável para ser usado em balada. hehe
Mas em parques com set em movimento, academia, caminhadas em calçadões e tal, em lugares com o fluxo menor e que as HBs estejam praticando alguma atividade que é mais difícil parar da pra rolar tranquilo.