Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#965304 Bom o opener que eu criei é basicamente assim, a HB olhou pra você e abriu aquele sorrisão? :louco Aborde ela e mande essa :
Sabe, seu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre..

E o resto é com vocês.
Abraços.
Avatar pua
jonatasjhow

Aprendiz

#965310 HAHA' raxei

Uaaal que filosofal :ajoelhar . Acho que este vai cair bem com as moças mais educadas, pois tem que levar um tanto na brincadeira.
Avatar pua

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#965367
jonatasjhow escreveu:HAHA' raxei

Uaaal que filosofal :ajoelhar . Acho que este vai cair bem com as moças mais educadas, pois tem que levar um tanto na brincadeira.

Isso aí, deve ser usada em damas educadas e de boa qualidade.
Felipe Vianna

Aprendiz

#965589 EAE men blz?
então, não sei se voce ja usou esse opener e teve bons resultados, se ja ignore essa mensagem kkkkkkk, mas enfim eu achei meio ruinzinho brother , soou como uma cantada de pedreiro, smp q vou abordar eu prefiro usar um opener de opinião , acho q deixa o jogo mais natural, mas se voce aperfeiçoar um pouco mais pode ficar legal
abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#966329
Lelouch escreveu:Isso não é abridor, é cantada. O índice de fracasso é muito alto.

Cantada? Isso não chega nem perto de uma cantada.
Exemplos de cantadas : Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
“Se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa.”

E aí, soube a diferença? Antes de comentar saiba diferenciar uma cantada dum opener, seu inútil.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#967507 salveeee for fun, blza? bom, esse openner ja é bem conhecido, mas realmente funciona! Funciona com garotas que gostam de animes, e as que nao conhecem provavelmente vão achar fofo! Eu particularmente uso bastante essa hahaha

abraços!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#967508 salveeee for fun, blza? bom, esse openner ja é bem conhecido, mas realmente funciona! Funciona com garotas que gostam de animes, e as que nao conhecem provavelmente vão achar fofo! Eu particularmente uso bastante essa hahaha

abraços!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#967520
Felipe Vianna escreveu:EAE men blz?
então, não sei se voce ja usou esse opener e teve bons resultados, se ja ignore essa mensagem kkkkkkk, mas enfim eu achei meio ruinzinho brother , soou como uma cantada de pedreiro, smp q vou abordar eu prefiro usar um opener de opinião , acho q deixa o jogo mais natural, mas se voce aperfeiçoar um pouco mais pode ficar legal
abraços.


Pô,cantada de pedreiro ai você pegou pesado..........No mínimo "cantada de mestre de obras"!!kkkkkkk

Mas isso pode ser considerado um elogio educado.

As que entenderem vão achar graça,as que não assistem acharão gentil.

Disseram aí que isso não é uma cantada,é um opponer...........Mas os dois são a mesma coisa,qualquer coisa que você fale com a outra pessoa(quando vai abordá-la) é um opponer,por que a intenção do mesmo é iniciar uma conversa e até uma cantada/elogio é uma forma de puxar assunto.


Obs:Agora poderiam me explicar que cantada é essa?Eu assisti mais Drangonball Z,o GT não vi muito.
Avatar pua
LuizMzk

Aprendiz

#967525 Cara,vc pode adaptar isso dentro da conversa é ótimo,principalmente se a garota for fã ou no minimo se lembrar da musica hahahaha.....
Pode trazer uma onda de boas emoções nela...
:ae