Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#968207 Realmente isso seria melhor aplicado como um elogio sincero no meio de uma interação, como opener apenas em eventos de anime e afins que as meninas podem associar as coisas e rir, oque vai ajudar na sua abordagem.
noitcudes

Veterano - nível 3

#968475
LuizMzk escreveu:Cara,vc pode adaptar isso dentro da conversa é ótimo,principalmente se a garota for fã ou no minimo se lembrar da musica hahahaha.....
Pode trazer uma onda de boas emoções nela...
:ae


Vdd, se a HB não souber da onde vem essa frase, não vai ter efeito nenhum. Mas a boa notícia é que tem muita mina que sabe.

Já tenho um alvo onde essa vai cair como uma luva. Vlw!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#971625 Uma vez eu fiz isso, mas muito antes de entrar no pua. Nós dois começamos um dueto na rua e fomos ate o final da musica kkkkkkkkkkkkk foi épico. Mas como eu ainda era muuuito inexperiente, fiquei na FZ. Tragico rsrs
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#974274 Forfun,

VOCÊ É UM FANFARRÃO... KKKKK
(Brincadeiras a parte!)

Isso seria ótimo na ComiCon Experirnce (acho que se escreve assim :parado ), por lá haverá várias HB's gatas e nerd/geek para entender. As demais irão achar infantil demais.
Ainda sim valeu! :ae

Forte abraço!!!
MateusPua

Aprendiz

#974807
Fh Chacal escreveu:
Felipe Vianna escreveu:EAE men blz?
então, não sei se voce ja usou esse opener e teve bons resultados, se ja ignore essa mensagem kkkkkkk, mas enfim eu achei meio ruinzinho brother , soou como uma cantada de pedreiro, smp q vou abordar eu prefiro usar um opener de opinião , acho q deixa o jogo mais natural, mas se voce aperfeiçoar um pouco mais pode ficar legal
abraços.


Pô,cantada de pedreiro ai você pegou pesado..........No mínimo "cantada de mestre de obras"!!kkkkkkk

Mas isso pode ser considerado um elogio educado.

As que entenderem vão achar graça,as que não assistem acharão gentil.

Disseram aí que isso não é uma cantada,é um opponer...........Mas os dois são a mesma coisa,qualquer coisa que você fale com a outra pessoa(quando vai abordá-la) é um opponer,por que a intenção do mesmo é iniciar uma conversa e até uma cantada/elogio é uma forma de puxar assunto.


Obs:Agora poderiam me explicar que cantada é essa?Eu assisti mais Drangonball Z,o GT não vi muito.





O opener é uma frase da musica de abertura do Dragon Ball GT, hehehe


Uma dica: Caso a hb não entenda o opener e te dê um fora é só continuar cantando a música de forma extrovertida. O opener falho acabaria virando uma neg e a hb ficará totalmente sem graça, uahauhaua
Excelsior

Aprendiz

#975832 HAHAHAHAHHAHAHAHHAA

EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR !!


HAHAHHAHAHA


VOU USAR AMANHA MESMO !!

SE BOBEAR AINDA HOJE !!

LINDO OPENER !! COMBINA MUITO COMIGO !!

BOA, BOA !! !