Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Figo

#576377 Estava vendo a primeira temporada de the pickup artist,e neste episódio o mystery responde as cartas que ele recebe.Um cara pergunta se oferecer um drink a uma mulher é uma boa forma de abrir o set.Mystery fala que não,que as mulheres simplesmente colecionam esses drinks,nas proprias palavras:"Obrigado pela bebida,agora caia fora".

Então eu parei pra pensar:como usar isso ao nosso favor?

Eu estou sem tempo pra testar,e acabei de pensar nisso,então pra não me esquecer vou postar aqui, e se alguem quiser testar vá em frente e poste os resultados :yaaah

Pua: posso te pagar um(a) drink/bebida/cerveja?
Como nós sabemos aqui ela provavelmente vai aceitar.
Hb:sim..
Pua: então venha pro bar comigo.
quando vocês chegarem peçam uma bebida e enquanto isso conversem com a hb
quando a bebida chegar simplesmente de um gole e fique com ela pra você.
nisso ela provavelmente vai perguntar:
Hb:ué?não ia me pagar uma bebida(ou qql coisa parecida)
ai você responde
Pua:Não,só queria ficar sozinho com você
ou
Pua:Primeiro você tem que merecer

Você mostra valor,isola a mulher e ,principalmente,abre o set.

Fiquem à vontade para fazer criticas,sugerir mudanças e adequar ao seu jeito.
Espero que gostem
vlw.
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#576384 Nao usaria, só de oferecer pra PAGAR bebida pra ela ja estaria agindo como a maioria dos betas fazem, portanto DVS logo de inicio.
Figo

#576406
werewolf escreveu:Nao usaria, só de oferecer pra PAGAR bebida pra ela ja estaria agindo como a maioria dos betas fazem, portanto DVS logo de inicio.


Sim,mas se ela aceitar(aqui no brasil não sei,nunca ofereci uma bebida assim de cara pra uma mulher,mas nos EUA as mulheres aceitam),e quando a bebida chegar você vai quebrar essa imagem de beta que ela tinha de você,tu vai se mostrar um cara diferente e provavelmente único pra ela,o que causaria curiosidade nela,facilitando um hook com a hb.Além disso você ja vai ter se deslocado com ela e a isolado,o que facilitaria metade do trabalho.

DVS = DLV?
sempre entendi DVS como demonstração de valor superior...
Avatar pua
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#576410
Figo escreveu:
werewolf escreveu:Nao usaria, só de oferecer pra PAGAR bebida pra ela ja estaria agindo como a maioria dos betas fazem, portanto DVS logo de inicio.


DVS = DLV?
sempre entendi DVS como demonstração de valor superior...


Sim o correto é DLV. DVS é valor superior. :rolf
ericmc

Aprendiz

#576424 cara eu achei interessante!
e o FIgo tem toda a razao.

vcs tem que ter isso em mente galera:"nao existem regras" tudo depende da sua Bl, do seu olhar, tom de voz e afins.
nao usem MATEMÁTICA nas abordagens( por exemplo: contar quantos idi's, dvs, dvl, e aoisas do tipo)
mas SINTAM o relacionamento acontecendo ali!
abraçao!
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#576462 Só pra esclarecer...

DVS = demonstração de valor superior, que corresponde a demonstration of higher value (DHV).
DVI = demonstração de valor inferior, que corresponde a demonstration of lower value (DLV).

;)
Gandaieiro

Aprendiz

#576561 Não acho interessante se passar por beta e depois a mensagem que passa eh explicita de que ela vai ter que se vender..tipo uma garota de programa!!