Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

vinicius_

Aprendiz

#550034 Bem criei um Opener cujo campo será um bar!

PUA: Percebo que nós homens chamamos mesmo a atenção de vocês ein!?
Elas: Por que?
PUA: Vocês não param de olhar para a bunda dos caras que entrar aqui.
Elas: sorrisos meio que inibidos.
PUA: Aposto que quado sair daqui vocês vão olhar para a minha! (M&E)
Elas: Coitado! kkk
PUA: Mas me digam, além da bunda, o que vocês gostam mais em um homem?
Elas: Blábláblá
PUA: Bem, realmente eu tenho um bom gosto com mulheres. Infelismente tenho que ir, mas para vocês não ficarem tristes eu vou deixar meu número. Sei que vocês vão querer se divertir novamente! (DVS)
PUA: Beijo nas HB

Deem suas opiniões!
Avatar pua
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#550055 Acredito que seja muito curto pra ser indirect game e muito indireto pra ser direct game. Seria bom moderar um pouco, se for no indirect, eu usaria na fase de conforto modificando um pouco. Mas isso é de cada um, você pode se dar bem como opener também...
[/És de campina grande? vizinho meu ;o
Abraço \o
URIK

Aprendiz

#553613 Achei legal, mas na minha opinião, não serve como opener. Eu usaria na fase de conforto, que dai dá uma boa conversa, e no meio dessa conversa dá pra fazer uns DVS sobre as suas qualidades e tal...
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#556828 Achei criativo. Mas serve apenas para abrir o grupo. Poderia trocar o assunto, dar uns negs, continuar a conversa. Quando você da o numero para a HB, dificilmente ela vai te ligar. O interesse normalmente parte do homem. Vai ser apenas um número vazio... Ou então poderia combinar a saída com troca de números e perspectiva de um encontro futuro.
Avatar pua
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#556834 Eu acho que tem que criar mais conforto... se você por uma conversa mais intima( mas não tanto ), e fazer uma leitura tipo... " você tem cara de safada " puxar mais um pouco de fluffy talk...

Bom... o openner em sí está ótimo, só o desenrolar do PC, que está um pouco desmembrado.

Abraços.