Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Iads

#55318 bom rapaziada um amigo me apresentou essi site ontem
daew dei umas estudadinhas e resolvi treinar essa noite
tipo foi a primeira vez que eu fui falar com alguem penssando em conversar como um PUA conversaria

tipo na escola tinha um SET de 4 HBs tipo uma trampa lah na cantina do colegio uma veia e otras 2 bonitinhas
daew tipo cheguei assim e joguei aqueli OPENER de quem mente mais o homem ou a mulher
daew tipo elas deram suas opnioes e eu dei uma tipo uma Rotina sobre o msm assunto de um amigo mentiroso e talz

mais daew elas copmeçaram interagir mt sobre esse assunto e eu fiquei sem saber uq fazer e dissi que uns amigo tava me esperando pra subir pro centro e sai fora

tipo queria que me dessem opnioes sobre uq eu fiz errado e uq eu deveria fazer quando elas comesaram a falar bastante e eu fiquei meio perdido
agradeço qualquer ajuda
vlw aew rapaziada abraços
Rehan

Veterano - nível 6

#55341 já me aconteceu rsrs

vou tentar ajudar :), no inicio eu não planejava e esperava seguir o rumo da conversa so que ficava sem assunto, o que me ajudou foi planejar todo a interação, desde o opener até o close, mas é claro que sempre algo não sai como planejado :rolf e outra dica é ler o MM, e depois de um tempo de treino voce pode seguir uma linha mais natural, flw vlw espero ter ajudado :ae
Iads

#55514 pode cre rapaziada vlw

acho que eu estou com um pouco de dificuldade de ligar uma rotina na outra
vlw abraços
blOom

Pickup Artist

#56424 Pra isso vc vai precisar de uma deixa, de uma "Palavra de ligação" pra puxar outra rotina.

Segundo badboy, a mais simples, indicada e eficiente é "então"!

HBs: bla bla bla homem mente mais bal bla.
Pua: Então, eut ava perguntando isso justamente pq tow querendo dispensar uma HB, sem magoa-la!

Sacou??

E.. se vc tiver uma facilidade em puxar assuntos (caso não tenha, pesquise sobre multiple threading).. podes usar:

"por falar nisso... "

HBs: bla bla homem mente mais!
Pua: Por falar nisso, vcs viram as meninas brigando lá fora? era pq um menino tava ficando com as duas e mentindo pra elas... mas ele é moh feio... gordinho..

E por aí vai! sacou?! :ae