Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#650110 Seguinte, tu chega nas locas e solta a letrinha:

PUA: Olá, to só de passagem, mas me respondem uma coisa?
HB: errr, oq seria?
PUA: Seguinte, um amigo meu me convidou pra ir num desses clubes de solteiros, esses locais onde as pessoas fazem rodízio de conversas rápidas. Mas to meio assim de ir, pq, vai dizer, encontros tem que ocorrer ao acaso, não acha?
HB: ah, acho que sim, blá blá blá.
PUA: hummm. Mas tu tem ou já teve namorado?
HB: Não (Ou sim, não importa, hehe).
PUA: mas como se conheceram?
HB: amigo de uma amiga, bla blá blá.
PUA: Legal, tenho uma história interessante tmb que eu conheci uma mulher...

...

Isso ae cambada. Vamos à Praxis.
Abs
Avatar pua
Lover

Aprendiz

#667871 Bacana, eu to jagando no direct, e faria dessa maneira:

PUA: Ola tudo bem(pausa e contact eyes), Recebi um convite para ir em clubes de solteiros, esses locais onde as pessoas fazem rodízio de conversas rápidas. o que vc achar deste tipo de encontros, tem que ocorrer ao acaso?

eu evito abrir set com perguntas do tipo "pode me ajudar" "so uma duvida" ou qualquer coisa que possibilite a HB a responder"não" de cara.
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#686993
Lover escreveu:Bacana, eu to jagando no direct, e faria dessa maneira:

PUA: Ola tudo bem(pausa e contact eyes), Recebi um convite para ir em clubes de solteiros, esses locais onde as pessoas fazem rodízio de conversas rápidas. o que vc achar deste tipo de encontros, tem que ocorrer ao acaso?

eu evito abrir set com perguntas do tipo "pode me ajudar" "so uma duvida" ou qualquer coisa que possibilite a HB a responder"não" de cara.


concordo mais
mas sei la, parece q seu amigo ta tentando ajudar um desesperado q n pega ninguem
n usaria n