Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
KeyJ
#346480 Olá a todos os AS do Fórum.

Hoje vou mostrar para vocês como Abrir sets, misturando brincadeiras e truques de mágica.
Truques de mágicas são ótimos para abrir sets, porque é algo que poucos sabem fazer e todos adoram, alguns gostam para poder acreditar que a magia existe, outros para acreditar que podem te desmascarar e outros por que adoram um entretenimento grátis.

Por isso a mágica é uma forte arma para iniciar um jogo da sedução.
Mas antes de você sair por ai com uma capa vermelha, cartola e uma mascara com tribais achando que é o rei da cocada preta; você deve saber que uma regra é fundamental neste opener. “PRATIQUE”, isso mesmo, a pratica leva a perfeição, como a maioria dos truques bons para se usar em um set é de ilusionismo com cartas, você deve ter o total controle, e saber muito bem o que está fazendo, ou então vai acabar com uma tremenda cara de “cu”, na frente das pessoas do set, Então fica o recado...

-Horário para usar o Opener :
Particularmente eu prefiro usar este opener nos bares com grandes áreas abertas e com iluminação não muito claro, mas já usei em varias situações e todas forem vitoriosas...
O que o artista deve saber é que quanto mais pessoas estiverem prestando atenção na mágica, mais cuidado e pratica ele deve possuir, e sempre depois da primeira mágica bem sucedida, você vai ter muito mais Amogs para destruir seu truque caso algo saia errado...

-Vestimenta e Peacock para o Opener:
Como se trata de abordar estranhos para fazer mágica, e com isso tentar ganhar a confiança, e ser aceito no grupo tornando sua social maior e bem aceita no lugar todo; Algo que deve ser abordado é que, não é só porque você vai fazer mágica que deve sair como um Mystery pelas noites da tua cidade, alguns peacocks vão te dar sim um charme para amplificar a idéia de “Caraca, ele é mesmo um mágico!”. Mas sempre leve em conta que você está no Brasil e aqui podem te tirar de cara como louco, então use roupas chamativas para nossa cultura...

-Material Para suas Mágicas da noite:
Como você está indo para um lugar onde as coisas ocorrem rapidamente, é preciso saber que ninguém vai ficar esperando mais de 5 minutos um efeito mágico ocorrer...
Então é preciso preparar “Quick Tricks” ou Truques Rápidos e para isso você deve ter em mãos itens que possam ser úteis como:
Palito de dente, Palito de fósforo novo, caneta, papel, elásticos, e sem duvidas baralhos de cartas preparados ou não... Claro que cada mágico tem seu próprio inventário, você também deve preparar o seu como mais te agradar.

Os truques de Mágica:
Em breve eu estarei fazendo e filmando alguns truques bons para fazer durante a noite, mostrando também o segredo de cada um e postando na área de vídeos do fórum.
Agora sem mais demoras, vamos ao Opener...

Opener da Mágica – Por KeiJ

AS: (chegue no set embaralhando as cartas de baralho com habilidade).
- Oi pessoal eu poderia esta roubando, poderia esta matando,[Brincadeira de trocadilho a respeito de artista de rua ou vendedores que no estado do rio de janeiro se apresentam desta forma, para outras localidades do Brasil recomendo não utilizar este inicio.] mas estou aqui para perguntar quem aqui acredita em magia?
(Olhe para todos do grupo inclusive para seu alvo).
[Nesse momento, se seu alvo disser “Eu Acredito”, você sem olhar para a cara dela pergunta, “Ok, Alguém não acredita?” Isso foi um pequeno neg].

(Agora pegue qualquer pessoa que tenha dito que não acredita, ou que acredita e faça um truque bom e rápido, sempre usando mistério para dizer as coisas e tentando envolver a todos com a magia do truque! Após fazer umas 2 mágicas diga )

AS: Eu não estou atrapalhando vocês certo?!
[ note que vai parecer uma pergunta mas na verdade você está colocando isso na cabeça do set, que a partir de agora vão pensar ”é ele realmente não nos atrapalha” .]
(Depois de realizar 2 truques com o set, ai sim você olha para seu alvo e realiza algum truque de contato, que precise pegar na mão ou tocar na cabeça, como leitura de mente, adivinhação de cartas ou algo do tipo...)

Deduções finais:
É só isso mesmo... Testado e aprovado! Sempre da certo e vocês não tem que fazer mais nada. Depois de kinar a HB que será seu alvo, você já pode engatar em uma outra rotina usando a desculpa que para a próxima mágica vocês devem estar longe de barulho, ou livre de distrações, e assim você vai pode ler a mente e descobrir tudo sobre ela, sem que ela te diga nada da vida dela (Aqui você isola e usa a rotina do cubo).

Espero ter adicionado algo a vocês!

Abraços a todos do Fórum.

KeyJ
Avatar pua
Struggler
#346684 Cara eu não curto muito magiquinha com baralho não porque acho mto chato ter q carregar um baralho onde eu vou.

Mas tem umas outras aqui no fórum que adaptei como rotinas minhas, e particularmente acho elas espetaculares.

Uma delas é simplezinha pra criar harmonia, em que você transforma uma rosa de papel em uma rosa de verdade, e a outra
é juntar dois clipes sem tocá-los, desembolando uma conversa sobre destino e o escambau a quatro por aí. :louco

Enfim, eu curto! Bom tópico.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
mexxicano123
#346724 muito bom topico cara, concerteza me ajudou
abraço.
Avatar pua
alpha
#347169 muito bom o tópico. sempre gostei de mágica, principalmente com baralho :louco mais nunca usei em um set muitos menos para abrir um :confuso
posta alguns videos ensinando algumas. abrçs :ae
orfeu
#347194 Rapaz muito interessante a sua idéia, inclusive a do neg (usando de uma forma como se não fosse grande coisa). Você tem exemplos de mágicas ou algum link nesse fórum relacionado a isso? Um cara que eu conheço aqui no Rio de Janeiro que é mestre (faz uma carteira pegar fogo inclusive) é o Undetaker. Ele é um mágico também e praticamente consegue muita coisa utilizando isso como parte de seu jogo.
Avatar pua
twozão
#347217 [centro]Eu Também num sou fã de magicas com Baralho..
eu sempre faço um Gimmik e aprendo algumas coisas na Net..

com certeza é um bom Openner,
Já fiz pra Abrir Sets, e logo em seguida, já tinha um monte de Gente ao redor pedindo pra fazer denovo..
o unico problema é que se fazer de novo a pessoa ja vai saber para onde olhar, e não vou conseguir prender
a antenção da pessoa com um movimento simples. :ae .[/centro]
Avatar pua
DonGabriel
#357911 Grande KeyJ, muito legal o tópico, eu particularmente curto demais mágicas, principalmente a com baralhos comuns, onde os truques acabam sendo muito impressionantes. Se você se tornar um grande mágico, digo a vocês que as HB's irão ficar no teu pé!


com as mágicas, você cria um bom DVS, podendo ser metido e engraçado!


É isso ai galera!
champZ-
#357929 A parte do "Eu não estou atrapalhando vocês, certo?!" é de certo modo uma pegadinha, veja bem:
Como ja foi dito em algum topico que tá rolando, o Não somente não diz nada, logo, o cérebro se fixa no que vem a seguir, que no caso é o "Estou atrapalhando vocês, certo?!"

Creio que essa frase poderia ser reestruturada, ou não?
O que Voces acham disso?

Só não sei o que voce poderia dizer, mas talvez qualquer truque de PNL básica com o uso do não ja bastaria.
"Não se sinta obrigada..." "Não quero que..." alguma coisa assim..

Se errei em algo, desculpa, todo esse mundo de PU, e PNL é meio que novo pra mim, então aceito sugestões.
Avatar pua
Perigo
#357960 Nossa cara você é o proprio mystery kkkkkk, manda o mais rápido possivel os truques ai! Eu costumo fazer algo parecido só que usando leitura de mãos é claro que não sei nada disso, e nem acredito, mas é perfeito porque você já está criando uma conexão com a HB, e usando a leitura fria eu acerto quase tudo, são otimos openers.

Abraços. :ae