Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Dean
#977394 Achei interessante kkkkkkkk algo que eu falaria para me divertir

Mais nao sei pq ... acho que se eu falar isso vai sair meio forçado , meio estranho kkkk

Amanha vou abordar alguem com isso e gravar , vamos ver oq rola kkkkkkkkkkkk gostei kkkkkkkkkk
stonerange
#977430
Léon escreveu:Essa foi nice comecei a rir aqui, acho que esse opener abre ate uma possibilidade de assunto se uma hb do grupo não entender de primeira e só rir depois


kkkkkkk, eu to sempre usando ela e o assunto rende muuuito... teve ate uma vez que uma mulher era neurologa e começou a explicar como funciona a amnesia, dessa eu sai fora kkkkkkkkkkkk

Dean escreveu:Achei interessante kkkkkkkk algo que eu falaria para me divertir Mais nao sei pq ... acho que se eu falar isso vai sair meio forçado , meio estranho kkkk Amanha vou abordar alguem com isso e gravar , vamos ver oq rola kkkkkkkkkkkk gostei kkkkkkkkkk


TUDO que você fala depende de como voce fala né? haha, se voce quiser falar que e presidente do brasil dependendo da maneira tem gente ate que acredita :yaaah :yaaah
Avatar pua
Rocky Balboa
#982039 kkkkkkkkkkkkkkk, vou usar, mt obrigado

Abçs
Balboa
Fragelli
#982216 Essa é boa pra fazer com pelo menos 1 grupo na noite, se você for pra alguma festa!! Abraços
dusenna
#982557 Realemente sensacional, uma ótima forma de abrir uma conversa!! Grupos são muito difíceis de abrir, em minha opinião
nery
#982567 Já vi esse opener em um canal do youtube, muito criativo por sinal.
Piovezzam
#982576 Slá, acho que existem openers melhores, independente da situação kk
Acho que não usaria, fica comico mas bobo..
stonerange
#982577 sabe qual canal?

Eu ouvi isso como piada de um amigo e resolvi usar como OPENER!! hahaha
stonerange
#982578
nery escreveu:Já vi esse opener em um canal do youtube, muito criativo por sinal.
stonerange escreveu:sabe qual canal?

Eu ouvi isso como piada de um amigo e resolvi usar como OPENER!! hahaha