Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
stonerange
#976923 Opa, vou deixar um opener pra vocês aqui que tenho usado bastante e 100% receptivo, estou usando mais em grupos.

Você: Olá meninas, o pai de voces tem a cura da amnésia? (ou alzheimer, mas prefiro usar amnésia por ser mais ''leve'' e de facil entendimento)

Elas: não, pq? (a maioria fala isso ja rindo, ou então se falarem outra coisa sua resposta será a mesma)

Você: por que o que?

E assim voce entre no jogo sempre fingindo ta esquecendo das coisas, ate elas entenderem a piada e você continuar no asssunto :yaaah :yaaah
Avatar pua
AlphaStallion
#976944 Não entendi brother? No caso vc fingiria que esqueceu do final da piada, é isso?
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976957
AlphaStallion escreveu:Não entendi brother? No caso vc fingiria que esqueceu do final da piada, é isso?

Sim cara,é como se ele tivesse amnésia e esqueceu o que tinha perguntado,por isso ele tava perguntando se o pai dela tinha cura :ae
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976958 kkkkkk vi isso no facebook,vou testar pra ver,vlw abraços!!
stonerange
#977284
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
AlphaStallion escreveu:Não entendi brother? No caso vc fingiria que esqueceu do final da piada, é isso?

Sim cara,é como se ele tivesse amnésia e esqueceu o que tinha perguntado,por isso ele tava perguntando se o pai dela tinha cura :ae



isso mesmo :ae :ae
Tryler
#977289 Boa, jhahahah, vou utilizar hoje na faculdade. :louco :louco
Alex dimitri
#977313 Hahhahahha maneiro mesmo, o complicado é quando as garotas nao entenderem direito, mas até lá vc já perdeu o AA, rsrs

Abraço,
Dimtri.
stonerange
#977373
Alex dimitri escreveu:Hahhahahha maneiro mesmo, o complicado é quando as garotas nao entenderem direito, mas até lá vc já perdeu o AA, rsrs

Abraço,
Dimtri.


por isso indico fazer quando tiver 2,3 ou um grupo de mulheres juntas, por que 1 sempre vai entender rindo e explicar pras outras!!
Léon
#977375 Essa foi nice comecei a rir aqui, acho que esse opener abre ate uma possibilidade de assunto se uma hb do grupo não entender de primeira e só rir depois
Avatar pua
Gui Souza
#977391 Boa essa vai pro meu material.
Gostei é bem eficiente para DVS sociável.