Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1004276 Fala amigos, beleza?

Bom, não sei se chega a ser realmente um OPENER ou algo depois de já quebrar o gelo(esqueci o nome), no meu caso eu testei com algumas HBs que já conversava, mas todas elas riram muito no "online game". E não consigo postar imagens aqui, me julguem.

Eu creio que se você tiver numa vibe muito boa, conseguirá usar também tanto no day game quanto no night game, talvez eu use amanhã na academia, hehehe. (prometo que um dia estarei adaptado a todos as siglas, termos, etc).

Vamos lá!!

EU: Hoje aconteceu um negócio muito chato com uma amiga minha, aí ficamos discutindo sobre isso.

HB: O que aconteceu?

EU: Ela estava atravessando a rua e um cara gritou pra ela: "GOSTOSA".
EU: Eu sempre sofro com isso e fico revoltado também. Nem olho pra cara da mulher que gritou.

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (geralmente).


:legal

Carece de estudos e testes, pois tive essa luz hoje, hahaha, mas pelo menos me pareceu boa. Mistura C&F, um pouco de PNL (no GOSTOSA) e os cambau.

Testem aí e depois comentem se funcionou ou não, hehehe.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1004280 Meu amigo me deu um feed aqui agora que pode ser útil. Ele disse que nesse caso, o "gostosa" pode dar uma quebrada na "piada", então sugiro um adjetivo que seja unissex, talvez DELÍCIA, TESÃO, ou qualquer adaptação.
Avatar pua
Johnny Major

Aprendiz

#1004654 Boa mesmo, sou um cara naturalmente engraçado (dizem que sofro da síndrome de Chandler Bing), pra mim é fácil usar esse tipo de abordagem, valeu pela dica.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1020464 a ideia é boa msm mano, so precisa de umas lapidadas pra ficar perfeita, mas nao a vejo como um openner, vejo mais como uma rotina de construir conforto e humor. Mas é valida e boa
Boto

Aprendiz

#1020474 Acredito que deva ser um pouco mais polido. Talvez não surta o efeito desejado assim. Você já testou isso? Se sim, quantas vezes?
TORETTO-RS

Aprendiz

#1020484 Cara opener o melhor que existe é o situacional, usa a situação que tu se encontra pra abrir a conversa, que nunca mais tu vai se apertar na hora de abordar.
Avatar pua
BrancoWP

Aprendiz

#1020498 Boa ideia hahaha como o amigo ali disse, após ser lapidada, vai ficar insana!
Tudo nosso !! hahaha abrass
BrunoBruno

Aprendiz

#1024065
AlamonB escreveu:Meu amigo me deu um feed aqui agora que pode ser útil. Ele disse que nesse caso, o "gostosa" pode dar uma quebrada na "piada", então sugiro um adjetivo que seja unissex, talvez DELÍCIA, TESÃO, ou qualquer adaptação.


Concordo, acho que melhora a intenção da piada, e a quebra é mais forte depois.