Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Focused

#791075 Venho aqui vos apresentar um opener que me veio a cabeça, pode dar certo, por ser algo em que não acontece com uma HB todo dia.


Você chega com um papel e uma caneta em um set (de somente HB's de preferência) e diz para elas:


Você: - Olá boa tarde, eu gostaria de fazer uma pesquisa de faculdade sobre relacionamentos sociais com vocês e gostaria que vocês participassem, pode ser?

Set: - Tudo bem, OK!

Você: - Qual seu nome? (Faça a pergunta para cada hb do grupo, mas mantenha sua atenção apenas no seu alvo)

Set: (Responderá)


Você: - Qual sua idade?


Set: (Responderá)


Você: - Você atualmente possui um relacionamento amoroso?

Set: (Responderá)

Caso a resposta da HB TARGET seja: Não, você entra com o opener:

Você: - O que você faria caso fosse entrevistada por um moreno forte, inteligente e bonito como eu e ele tivesse criado toda essa situação só por que ele possa estar interessado em você?

Agora vai variar de hb pra hb, humor e etc, se você perceber que a hb gostou da situação e achou algo diferente e engraçado é ai que se deve começar a realmente trocar uma idéia com a hb, caso não for essa a reação dela, procure outras hb's para participarem de uma entrevista Imagem

Me ajudem dando uma opinião sincera do que acharam desse opener, e se ele já existir, me perdoem Imagem
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#791082 Já fiz isso.. ;)
Ganhei IDV de todas as que estavam em volta, e consegui 3 números de belas hbs.. :)) (mas eu mudei um pouco as perguntas, para não parecer algo tão igual.)
francisco_cachoeira

Aprendiz

#791084 Dependendo da resposta da HB, caso ela tente te desqualificar, pode ser usado algo como
“Isso é só uma pesquisa, pare de pensar que pode ficar comigo!

Tem que planejar o que fazer em caso de uma resposta totalmente positiva ou negativa(caso a que citei acima não possa ser enquadrada no momento)

Mas em suma, é bem interessante e divertido
Focused

#791085
O CAZ escreveu:Já fiz isso.. ;)
Ganhei IDV de todas as que estavam em volta, e consegui 3 números de belas hbs.. :)) (mas eu mudei um pouco as perguntas, para não parecer algo tão igual.)



Então meu pensamento parece ser bom, he he.
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#791088 Também tem que ver onde é o set, o meu set era na frente de uma faculdade, então elas realmente acreditaram que era um pesquisa... E a postura... Para dar certo, tem que incorporar o personagem.. ; )