Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#798272 Sente ao lado daquela HB que você deseja. Você tem que ser natural e a linguagem corporal ser congruente às palavras. Em alguma oportunidade faça essa:

PUA: Por favor, você tem uma caneta para me emprestar? ( Dê um toquinho na região do cotovelo, dizem que estimula as pessoas a criar carisma contigo e a dizerem ''SIM''!)
HB: Tenho sim.
PUA: Obrigado, e aqui está meu telefone. (Dê um bilhete ou escreva em alguma coisa dela, digo, qualquer coisa)
( HB vai ficar pensando WTF!? E você aja naturalmente e após uns 3, 5 segundos de silêncio mande essa para descontrair: )
PUA: Só não fica me ligando de madrugada porque tenho coisas melhores pra fazer.
HB : Hahahahahaha. (Ao ser abordada dessa maneira, não é possível que ela não dê uma risadinha).
PUA: A propósito, eu sou o ''xxxxxxx''. ( Estilo bem Direct, ao mencionar seu nome dessa maneira fica a dúvida na cabeça da HB - Putz, será que ele é conhecido para me dizer o nome? Será que ele é famoso [Valeu Zera (y)]).
( Continue normalmente ).

Feedback: Utilizei hoje no cursinho com duas HBs>7. Deu muito certo, 2PC e agora estou aprendendo com uma consultoria a construir meu Inner Game e essas coisas e espero daqui um tempo vir aqui e gritar:
- PRIMEIRO KC DESDE QUE ENTREI NO PUABASE!!
- Meu primeiro tópico, desculpe, sou inexperiente ainda, mas esse opener aí deu incrivelmente certo.
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#798283 Ou nessa parte aqui: (...)(Dê um bilhete ou escreva em alguma coisa dela, digo, qualquer coisa(...)
O telefone você escreve no bilhete, e no bilhete você pode escrever qualquer coisa dela kkkkkkk
Não expliquei direito, desculpa.
Mas deu certo hoje de uma maneira sensacional O.o
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#799614
OMetafisico escreveu:Ou nessa parte aqui: (...)(Dê um bilhete ou escreva em alguma coisa dela, digo, qualquer coisa(...)
O telefone você escreve no bilhete, e no bilhete você pode escrever qualquer coisa dela kkkkkkk
Não expliquei direito, desculpa.
Mas deu certo hoje de uma maneira sensacional O.o



Então meu parceiro, testei ontem na aula do cursinho pré-vestibular e funcionou, não 100% porque minha BL não tava tão boa. O foda é que quase todo mundo da sala viu eu fazendo isso e fiquei com uma puta moral kkk!