Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#763159 Ufa, faz tempo que não posto um opener aqui... E este opener que irei relatar é eficaz e natural - mas exige, em contrapartida, um trabalho sagaz de ESPIONAGEM. Isso mesmo.

Funciona da seguinte forma.

1. Identifique seu set-alvo.
2. Fique bem próximo às duas e finja estar mexendo no celular (facebook, whatsapp, sei lá) - enquanto faz isso, preste bastante atenção na conversa delas. Capte que assunto(s) está (ou estão) sendo debatidos.
3. Em seguida, saia de perto (como se algum amigo o tivesse mandado uma mensagem dizendo onde estava e você resolveu ir encontrá-lo).
4. Enrole por uns dez minutos, volte ao set-alvo e abra-nas utilizando, de forma bem incidental, o assunto que elas estavam conversando.

Fiz isso ontem.

Posicionei-me próximo às duas HBs e comecei a ouvi-las falar. Aparentemente, uma delas vinha bastante ao local e a outra, era a primeira vez. E a que já vinha bastante, estava comentando que o local era cheio de "figurinha repetida" etc.

Beleza.

Fui para o lado de fora, peguei um refrigerante e, quando voltei, passei pelo set e, com uma cara bem sonsa, disse:

"Ei... Não sei se vocês costumam frequentar aqui. Mas hoje, estou notando que esta balada é bem provinciana, né? Parece uma cidade pequena... Todos se conhecem, sempre a mesma gente..."

E, uma delas sorriu e disse "Caramba! Eu estava falando disso com ela agora mesmo! Loucura, né?"

Pronto, rapport estabelecido.

Ou seja, esse opener depende de uma prévia "espionagem" (cuidado para não ser pego). No entanto, depois você aborda de forma bem natural e já criando conexão. Experimentem e me digam como foi!

Abraços!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#763187 Complementando o feed inicial, esse abridor do Chameleon nada mais é do que leitura quente , mas feita num intervalo de tempo curto.

"A leitura a quente é uma técnica usada por paranormais, médiuns, quiromantes e similares que consiste em obter informações dos clientes de forma sub-reptícia. Uma médium que alega obter mensagens dos mortos, por exemplo, conversa com pessoas da platéia antes da apresentação e colhe informações delas. Mais tarde, quando a paranormal fizer uma leitura e parecer contatar a mãe de um jovem, ele não se lembrará de ter dito à paranormal antes da apresentação que desejava conectar-se à mãe. A paranormal poderia fazer com que sua agente trouxesse um casal à apresentação e, quando ela revelasse a todos que o filho do casal teria cometido suicídio, todos se convenceriam de que ela havia feito contato. Poderia mesmo ter feito -- com o agente antes do show para obter essa informação " (http://skepdic.com/brazil/leituraquente.html)

Fiz outro feed para lembrar que isso pode ser feito de 1000 formas diferentes. O facebook tem a opção de "Curtir" páginas, que é mostrada publicamente. Os perfis geralmente contem informações como bandas favoritas, filmes, locais que frequenta, autores favoritos...

Você tem uma colega de trabalho/faculdade interessante em seu facebook e conversou pouco com ela até o momento. Sabe que vai encontrá-la numa confraternização hoje. Olha o facebook dela e descobre o que vocês têm em comum. No meio da noite... Coincidência!
vinypua

Veterano - nível 10

#763198 UolL muito bom isto eh uma coisa bem diferente que além do mais deixa o jogo ainda mais divertido......
Poxa sensei to esperando o feedback da minha M.P heim valew...!