Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
El_matheus

Aprendiz

#980012 Esse é tipo de jogada que eu acho que provavelmente não iria funcionar comigo :parado ...
Claro que ser cara de pau é uma das caracteríscas dos que sabem conquistar, mas a ponto de interpretar um espirro e olhar pra HB que você nunca viu dizendo que ela passou pra você? Acho que talvez possa até funcionar,mas com a questão que vocês já tenham trocado olhares e você usar isso como ponto inicial pra uma conversa.
Avatar pua
RodriguesG

Aprendiz

#980685 Eu vou dar uma treinada pra saber fingir o espirro antes kkkk
Muito bom cara, abordagem diferente e natural, agora o cara tenq saber atuar também, não dá certo se o cara agir igual um robô sem saber agir naturalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981324
RodriguesG escreveu:Eu vou dar uma treinada pra saber fingir o espirro antes kkkk
Muito bom cara, abordagem diferente e natural, agora o cara tenq saber atuar também, não dá certo se o cara agir igual um robô sem saber agir naturalmente.


Issoooo! :)

Sempre que eu realizo esse tipo de abordagem eu fico rindo hahaha... o segredo de atuar é você tomar gosto daquilo, no meu começo eu era muito de improvisar mas com o tempo e me organizando passei a atuar bem e a alma da coisa ta nisso aí... treino, treino e treino. Vai chegar num ponto que você vai fazer sem nem perceber o porque ce fez, mas quando chegar lá se já vai ter pego tanta mulher diferente que até vai esquecer que tava atuando.

Abraz
Lobo
Samuca

Aprendiz

#981332 kkkkkkkk caramba cara !! Muito bom mano, esse openner foi ótimo, quase um kamikaze , vou usar muito quando não souber o que dizer como openner kkkkkk até mesmo eu estando gripado vou usar hehe vai que da certinho com a gata e eu acabo por levar ela pra minha casa pra ver se ela cuida de mim ? heheheh

Muito bom Lobo !! Obrigado por compartilhar conosco cara, abraços.
Avatar pua
joaopedro69

Aprendiz

#981356 ótimo! Alem de simples, divertido e interessante ainda soa muito natural. Muito bom mestre! Vou adicionar ao meu '' caderninho '' ahaha, mt bom mesmo.