Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#982666 Parabéns Lobo!
Foi realmente um opener muito original, "você ta me passando gripe", muitos caras jamais falariam isso para uma mulher gata, pois colocam a beleza dela acima do amor próprio. O segredo não esta no que você diz, e sim como você diz, falando essa frase com um sorriso no rosto, faz toda a diferença!
"Pela sua maquiagem pensei que fosse você" A ideia de falar da maquiagem também é muito boa, pois é algo diferente (tudo que é incomum é lembrado pelo nosso cérebro), e passa pra ela a imagem que você é um cara observador.

Ótimo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982691
Skylexx escreveu:Olha, não custa tentar. Vou usar e depois volto pra contar como foi!!

Obrigado aí Lobo por compartilhar!!


Depois me traga suas estatísticas com ele, estou fazendo na ponta do lápis. :ae

Abração
Lobo
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982694
FelipeAmorim escreveu:Parabéns Lobo!
Foi realmente um opener muito original, "você ta me passando gripe", muitos caras jamais falariam isso para uma mulher gata, pois colocam a beleza dela acima do amor próprio. O segredo não esta no que você diz, e sim como você diz, falando essa frase com um sorriso no rosto, faz toda a diferença!
"Pela sua maquiagem pensei que fosse você" A ideia de falar da maquiagem também é muito boa, pois é algo diferente (tudo que é incomum é lembrado pelo nosso cérebro), e passa pra ela a imagem que você é um cara observador.

Ótimo tópico.


Heheheh :) Gratidão meu querido, sim a falta de amor próprio de alguns tá fudendo tudo.
No meu laboratório de técnicas sempre tendo usar essa mescla entre engraçado/incomum/desapegado.
Vou trazer no fórum mais umas técnicas minhas pra vocês fazerem as estatísticas de vocês com elas também.

Abração :ae
Lobo
furmiga - MEMBRO EXCLUSIVO
#984879 Muito boooooom ... tenho certeza que deve funcionar e muito bem... com toda certeza vale a pena... contineu assim postando coisas para ajudar sempre....

Abraçooooo xD