Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#978666 Olá, sedutores!

Há um tempo atrás eu usava um opener que me rendeu muitas risadas. Tanto minhas quanto das mulheres que eu abordo. Ele é bem simples, vou dizer como eu a utilizei pela última vez para pega o número de uma morena muito gostosa que estava esperando um ônibus no mesmo ponto que eu. Ela se tornou uma das minhas Rmlp's da época.

Eu: Atchiiiimmmmmm! ( olhei para ela) Você tá me passando gripe?
HB: Euuu? Mais eu nem to gripada moço.

Observem que nesse momento ela já começa se qualificando pra você e iniciar fazendo uma mulher se qualificar mesmo que seja uma qualificação bobinha dessas já ajuda muito no frame de prêmio que você deve ter.

Eu: Pela sua maquiagem pensei que fosse você. (desqualificador)
HB: Hahahah então tá.
Eu: Prazer eu sou o Lobo.
HB: Prazer fulana.

Nesse início você já se apresentar faz com que ela fique um tanto confusa quanto a sua aproximação e deixá-la confusa pode te ajudar muito porque é no campo emocional que a nossa arte atua.
No momento em que você se apresentar comprimente ela, a intenção é trocar o máximo de conforto possível logo nesse começo. Foi oque eu fiz.

Eu: Espero que eu não tenha pego gripe de você depois desse abraço. ( quebra gelo)
HB: hahaha não pegou não fique tranquilo
Eu: Isso é bom.
HB: haha é sim
Eu: Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática? (qualificador)
HB: Sou sim!
Eu: então ponha seu número aqui para mim, agora eu tenho que ir! :)

Muitas passaram foi o caso dessa, com a estatística que fiz com essa abordagem pelo menos 8/10 te passam o número, porque é algo engraçado e fora do cotidiano delas. Isso é um ponto a mais, sabendo usar qualificadores, desqualificadores e quebra gelos você vai longe. Algumas poucas dizem não apenas por DAV, e isso é normal já que se trata de um frozen approach.


Obrigado a todos que leram, Críticas e sugestões são
sempre bem vindas! Depois postem os resultados que conseguirem.


Abraz
Lobo
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#978692 Mano vc ja fez isso? Serio mesmo sem brinks kkkk


Vamos la ... algumas respostas provaveis para esse Op ( que se eu fosse mulher eu falaria )

Dean : Atiiimmmmm ( olho para ela ) Voce esta me passando gripe?

HB : Vai tomar no seu cu rapaz , o unico doente aqui é vc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom se eu sou mulher , eu falo isso, pq mano , é meio sem sentido vc chegar e espirrar virar e falar se a mulher esta te passando , kkkkkkkkk mas vamos supor que ela realmente se abra e bla bla bla

HB : Ai , bobinho eu nem estou gripada rsrsrs

Dean : Pela sua maquiagem pensei que fosse voce

HB : Nao talvez vc tenha pego da sua mae , ou de alguma outra puta.

Mano , vc começar uma conversa e ja desqualificar a mulher , velho me faz pensar que vc esta abaixo das mulheres que vc aborda ... Eu quando abordo tento aumentar o nivel da mulher, tentando mudar alguns pensamentos , fazendo ela se sentir bonita e varias outras coisas , assim quando ela chegar no meu nivel , ai sim eu posso até transar com ela.

Dean : Espero que eu não tenha pego gripe de você depois desse abraço. ( quebra gelo)


HB : Acho que eu devo ter pego alguma doença , pq só de estar perto de vc , ja me sinto na merda. ( viro e grito ) alguem tem alcool gel?

Nao tem pq continuar conversando sobre isso , se vc usou só para abrir , mude de assunto , pelo- eu faço isso , quando eu faço alguma brincadeira , logo mudo de assunto depois que abro ... assim n parece tao forçado.

Dean : Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática?


HB : Bem estou conversando com um idiota que me parou no meio da rua , O que vc acha?

Mano kkkk ai se eu sou mulher , eu ia viver rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos la , eu achei esse Op meio estranho , mais vou tentar só para ver no que da kkkk , se n render numeros pelo- posso vooltar aqui e mandar vc ir se fu kkkkkkkk zueira ....

Bom essa é a minha visao do que eu faria se fosse mulher kkkkkkkkkkkk


Abraços ... Dean ... kkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#978701
Dean escreveu:Mano vc ja fez isso? Serio mesmo sem brinks kkkk


Vamos la ... algumas respostas provaveis para esse Op ( que se eu fosse mulher eu falaria )

Dean : Atiiimmmmm ( olho para ela ) Voce esta me passando gripe?

HB : Vai tomar no seu cu rapaz , o unico doente aqui é vc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom se eu sou mulher , eu falo isso, pq mano , é meio sem sentido vc chegar e espirrar virar e falar se a mulher esta te passando , kkkkkkkkk mas vamos supor que ela realmente se abra e bla bla bla

HB : Ai , bobinho eu nem estou gripada rsrsrs

Dean : Pela sua maquiagem pensei que fosse voce

HB : Nao talvez vc tenha pego da sua mae , ou de alguma outra puta.

Mano , vc começar uma conversa e ja desqualificar a mulher , velho me faz pensar que vc esta abaixo das mulheres que vc aborda ... Eu quando abordo tento aumentar o nivel da mulher, tentando mudar alguns pensamentos , fazendo ela se sentir bonita e varias outras coisas , assim quando ela chegar no meu nivel , ai sim eu posso até transar com ela.

Dean : Espero que eu não tenha pego gripe de você depois desse abraço. ( quebra gelo)


HB : Acho que eu devo ter pego alguma doença , pq só de estar perto de vc , ja me sinto na merda. ( viro e grito ) alguem tem alcool gel?

Nao tem pq continuar conversando sobre isso , se vc usou só para abrir , mude de assunto , pelo- eu faço isso , quando eu faço alguma brincadeira , logo mudo de assunto depois que abro ... assim n parece tao forçado.

Dean : Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática?


HB : Bem estou conversando com um idiota que me parou no meio da rua , O que vc acha?

Mano kkkk ai se eu sou mulher , eu ia viver rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos la , eu achei esse Op meio estranho , mais vou tentar só para ver no que da kkkk , se n render numeros pelo- posso vooltar aqui e mandar vc ir se fu kkkkkkkk zueira ....

Bom essa é a minha visao do que eu faria se fosse mulher kkkkkkkkkkkk


Abraços ... Dean ... kkkkkk


Hahahahahah

Já aconteceu de algumas responderem de forma malcriada sim, mas funcionou na maioria das vezes isso eu posso garantir. Porque é incomum e tudo que é incomum deixa o outro de guarda baixa. Quando é mulher melhor ainda, que elas baixam a guarda primeiro para depois baixar outra coisa! :)
É igual há um susto se você tomar um susto você não vai trolar quem te assustou assim de forma instântanea hahahah.
Eitaa se toda mulher que eu aborda-se pensasse como você em me trollar eu não pudia mais ser PUA, seria osso estar nessa vida :o hehe
Qualquer coisa tamo aê!
Abraz
Lobo
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#978741 se eu fosse mulher ia reagir negativamente tbm kkkkkkkk

deve ser aquela coisa de n o q falar mas como falar. Se eu tentass, sairia absurdamente forçado. principalmente por n saber fingir um espirro kkkkkkkm
Avatar pua
vinikast

Aprendiz

#978960 Boa mano,achei bem divertido kkkk,vou tentar usar esse opener essa semana e ver no que dá,qualquer coisa eu posto o resultado aqui mesmo XD
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#978999 Opener de espirro é realmente interessante, talvez eu faça minhas adaptações pra funcionar 10/10 :louco
Quanto ao que o Dean comentou sobre o modo da abordagem e o que foi falado, tenho que lembrar ambos que a linguagem corporal faz uma diferença enorme, segundo cientistas uma diferença de 90% (que é a porcentagem que a linguagem corporal interfere na nossa comunicação)
Desqualificar uma mulher é muito bom pra SHB e HBs com autoestima acima do normal e orgulhosas, pra baixar a guarda dela e conseguir uma intereção eficaz, ja pra outos tipos de HBs é um pouco mais complicado, por isso linguagem corporal faz a diferença nessa hora, porque por maior que seja sua desqualificação se for feita de maneira engraçada, diferente e natural, vai gerar duvida e um possível interesse :)
Em suma, curti o openner e talvez posto minhas adaptações aqui também, com os devidos créditos lógico! E ela pode ser usada também ao contrário a HB espirrar e você perguntar se ela ta gripada, fazer alguma abordagem no mesmo estilo...
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979257
Gabriel Leite escreveu:Opener de espirro é realmente interessante, talvez eu faça minhas adaptações pra funcionar 10/10 :louco
Quanto ao que o Dean comentou sobre o modo da abordagem e o que foi falado, tenho que lembrar ambos que a linguagem corporal faz uma diferença enorme, segundo cientistas uma diferença de 90% (que é a porcentagem que a linguagem corporal interfere na nossa comunicação)
Desqualificar uma mulher é muito bom pra SHB e HBs com autoestima acima do normal e orgulhosas, pra baixar a guarda dela e conseguir uma intereção eficaz, ja pra outos tipos de HBs é um pouco mais complicado, por isso linguagem corporal faz a diferença nessa hora, porque por maior que seja sua desqualificação se for feita de maneira engraçada, diferente e natural, vai gerar duvida e um possível interesse :)
Em suma, curti o openner e talvez posto minhas adaptações aqui também, com os devidos créditos lógico! E ela pode ser usada também ao contrário a HB espirrar e você perguntar se ela ta gripada, fazer alguma abordagem no mesmo estilo...


Gratidão pelo Feed Gabriel! :)
Realmente esse opener ele é muito louco, oque é mais gostoso e ver elas com aquela cara de: ''Não é possível que esse cara disse isso . :o '' esse é o efeito do incomum e esse feito ele é tão forte que depois de irem para a cama com você elas dizem: ''nossa não esqueço da primeira vez que nos conhecemos haha, você disse que eu tava gripada como eu ri depois hahaha'' isso é impagável!!

Teste aí e depois me conte :D
Tamo Junto :ae

Abraz

Lobo