Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Leu_Pak

Aprendiz

#32544 Aí cara, e se mudar esse opner para um mais PUA, isto é, modificá-lo assim como:

"Hey, estava te observando e vi que tu não tira os olhos de mim, tive que vir aqui dizer que não é assim que me vais conquistar, viu?"


Acho que assim tu passa pra ela a ideia de que o premio eh você.... valeu :ajoelhar
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#32546
Leu_Pak escreveu:Aí cara, e se mudar esse opner para um mais PUA, isto é, modificá-lo assim como:

"Hey, estava te observando e vi que tu não tira os olhos de mim, tive que vir aqui dizer que não é assim que me vais conquistar, viu?"


Acho que assim tu passa pra ela a ideia de que o premio é você.... valeu :ajoelhar



Com certeza
Editado pela última vez por Lucas#Star em 10 Mai 2010, 11:25, num total de 1 vezes
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#32547
Leu_Pak escreveu:"Hey, estava te observando e vi que tu não tira os olhos de mim, tive que vir aqui dizer que não é assim que me vais conquistar, viu?"


kkkk legal, agora sim ta xique esse openner :P
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#32548
Leu_Pak escreveu:Aí cara, e se mudar esse opner para um mais PUA, isto é, modificá-lo assim como:

"Hey, estava te observando e vi que tu não tira os olhos de mim, tive que vir aqui dizer que não é assim que me vais conquistar, viu?"


Acho que assim tu passa pra ela a ideia de que o premio é você.... valeu :ajoelhar

:ae
sedutor

Veterano - nível 3

#32724 rsrsrssr putz para veio , pra mim é o mesmo que
-por favor dexa eu ti conhecer
ou
-ti axei muito linda e não sabia como xegar em voce

putz muito beta
se é pra xegar assim usa um direct melhor
ou natural é melhor deixar fluir

foi bom voce tirar essa duvida veio por que se voce testase meu ia ser teu fimmm

leu o que a afrodite posto ?
no minimo vai ser muito engraçado , claro e tambem é direct de criança

valeuusssss
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#32837 Poxa cara, testa aí, mas acho que deveria modificá-lo, e ao invés de passar DVI, passar um DVS para ela, mas aí fica por sua conta :sorri

Abraço,
Luigi
Cristão

PUA Avançado

#59493 Totalmente necessitado!
Mas fica tranx é só pesquisar que tem muitos outros aqui no fórum.
Obs> Crie alguns tbm, se possível sempre!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae