Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
W-Silva
#973135 Olá galera blz?

Eu escrevi esse opner hoje. Ainda não usei, mas resolvi postar aqui para ver o que vocês acham.

Opner de opinião:

Eu - Oi tudo bem? É o seguinte, eu preciso de uma opinião feminina. O que você faria se o seu namorado adicionasse a ex dele no facebbok?

Resposta - Blá, Blá, Blá...

Eu - Por que um colega meu, dia desses, viu a namorada dele conversando com o ex dela. Imagine a cena: ele decidui ir até a casa dela de surpresa e quando ia chegando lá, flagrou a namorada conversando com o ex dela na calçada. E ai você deve imaginar que ele ficou louco de ciúmes.
Quando ele ia se aproximando o cara se despediu dela e foi embora. Ela tentou se explicar para meu amigo dizendo que o ex tinha ido pegar um objeto dele (anel, colar) que havia ficado na casa dela, pois eles haviam terminado a pouco tempo.
Mesmo assim eles tiveram uma discussão e meu colega foi embora com muita raiva.
Para se vingar dela ele resolveu adicionar a ex dele no face, só que agora a ex fica curtindo todas as fotos do meu amigo e colocando comentários do tipo 'ai que lindo', 'tão fofo'. E a namorada dele tá pra morrer de ciúmes por isso.
Você acha que a vingança dele foi válida?

Resposta - Blá, Blá, Blá...

Eu - Aí eu falei para ele que a música deles agora é aquela do utraje a rigor: ciúme... "Mas eu me mordo de ciúmes...Mas eu me mordo de ciúmes...".
Fim.

Obs.: Eu coloquei essa última frase da música, pois ela pode servir como transição para você engatar um novo assunto, por exemplo, voce pode perguntar depois da frase: "Você conhece utraje a rigor?" ou "Que tipo de música você curte?"...

É isso aí galera, dêem feedback, abraços!
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#973169 Parceiro,
Na minha opinião, essa parada de opener decorado é uma coisa totalmente artificial..

Me diz.. Qual é a idéia desse opener?

Imagina, uma pessoa que você nem conhece chega em você fala umas coisas dessas, eu ia achar no mínimo que se trata de uma pessoa carente.

Então minha dica é: Use o básico, seja honesto, fale pra ela o motivo real de estar conversando com ela. Tá afim de conhecer ela? Então fala, seja direto.

Minha opinião é essa bro..

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
W-Silva
#973252 Vlw Dr.DrakeSzz, obrigado pelo feedback :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#973267 Também acho!
Opners muito decorados, só servem de exemplo para se ter em conta como devem ser as abordagens, fora disso fica muito monotono,
as vezes impede de vc fazer as tuas proprias transições , expontaniedade e tal.
aquarits
#978058 Sou novo na comunidade mas adoro este opener. Sempre funciona, só acredito que não pode ser uma historia muito longa...muito longa vai atrasar você e transformar o opener numa historia, sempre vejo todos falando de uma abordagem mais rápida, até pra você aproveitar todo o contexto elaborado em um tópico para transição.
Mas todos baseados no Opener da Namorada Ciumenta, sempre funcionou comigo.