Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rhuanrousseau

Aprendiz

#602880 Sábado, 20:12 da noite no shopping aqui próximo de casa. Estou sargeando sozinho e não estava sendo muito produtivo. Encontrei algo que eu achei ser um Set-two. Duas HBs 9 olhando uma vitrine. Usei uma opener que sempre uso em sarges no shopping. "

Eu - Garotas, preciso de uma opinião feminina. Estou procurando um presente para minha, prima...é... ex-namorada. Vocês entendem (risos) - Eu uso este tipo de confusão para subentender que minha prima é minha ex namorada, elas sempre riem e isso é um sinal que a opener funcionou - daí eu queria algo que ficasse sabe, não algo material.
- Hb 1 - tipo, compra uma jóia.

Quando a HB2 abriu a boca para falar, chega o pai dela e me pergunta

Pai Escroto - Ah, você está pedindo opiniões, eu posso lhe dar uma - eu pensei em falar, não precisa e ir embora, mas decidi ficar e testar meu estado alpha

Eu - Cara, estou procurando um presente que fique na memória
Pai escroto - Você está procurando um presente de quanto? 100 reais?
Eu - algo entre 1500 e 2000 reais - sim, DVS!
Pai (fazendo cara de assustado) - nossa! compra um tablet.
Eu - Tablets são muito comuns, e ela faz coleção - riso malicioso - mas sua filha me deu uma boa ideia, uma jóia. Tem alguma loja que vc compre jóias?
Pai escroto - ehhh eu não sei.
Eu - de qualquer forma. Vou ver se encontro algo por aí. Valeu, e suas filhas são lindas - saio e caminho lentamente olhando as outras vitrinas. Ví pelo reflexo ele olhando atônito para mim.

E toda esta "rotina" feita olhando diretamente nos olhos e usando algo que eu nomeio Rasputin negativo (muito bom para ser usado contra chefes) Do qual você usa o mesmo sentido do olhar de Rasputin só que passando mensagens negativas ou de valor superior tipo

*sou melhor que você
*verme repugnante
*puta do caralho, cala a boca

e por aí vai.

É uma maneira de você manter o controle sobre sí e trabalhar seu Alpha-Mode.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#602908 você soube sair da situação fácil hem , ainda saiu por cima ,
cara gostei , é bom aprender isso pois talavez apareça um pai de uma hb quando eu estiver sargeando,
ae eu ja sei como sair por cima.

forte abraço.
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#602915 Você está de parabéns. Realmente conseguiu contornar a dificuldade da situação.
Essa eu vou guardar para o caso de me deparar com uma situação parecida.
Obrigado por ter compartilhado.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#604650
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.