Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#609541 E awe galera! vou mostrar um opener excelente pra sala de aula e tmb serve pra outros lugares mas aí eu só testei quando tava na escola! :sorri

Você precisa ter 2 bomboms, um deles você joga fora, come ou faça o que preferir :) Daí coloca algo que dê volume dentro da embalagem, tem que parecer um bombom de verdade! Pronto agora já podemos usar!

Na sua sala de aula procura a hb mais top! eu digo isso porque esse opener é bom pra ser usado apenas uma vez, afinal as outras hbs provavelmente irão ver , aí perde a graça! :D


Vamos a Ação!

Quando estiver na sala sente bem próximo do alvo daí ofereça o bombom falso:
- Ei quer um bombom? ( Faça uma cara de sério! assim ela acredita na história)
- Sim obrigada/ Não obrigada ( se ela disser sim blz, mas se ela recusar insista! fale que se ela recusar você vai ficar magoado ou algo do tipo!)


Na hora que ela abrir e quebrar a cara... você abre um sorriso cara de pau e espera a reação!

[color=#FF0000]Se ela ficar brava você diz :[/color]

- você é sempre estressadinha assim?
- toma um de verdade pra você não ficar brava comigo
( Dê o de verdade...se ela não acreditar abra um pouco e dê pra ela)

Se ela aceitar numa boa

- Como tu não me bateu eu vou te dar um de verdade ( Dê o bombom)

Fale :
- Já levei varios tapas por causa dessa brincadeira, mas essa é a graça! (use um sorriso sacana)

Dependendo do que acontecer converse sobre o assunto um pouco e deixe a conversa fluir...

É isso aí galera, vocês podem adaptar e fazer algumas modificações dependendo da situação, mas funciona muito bem!

Obrigado por lerem! (O primeiro tópico a gente nunca esquece kkk)

Vlw abrass! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#609613 Como eu disse, dá pra usar em outros locais mas eu nunca testei ele fora da sala. Se você vai começar o ano ou entrar em algum curso é bom, mas tmb funciona com aquela hb da sua sala que você nunca puxou conversa :D

Obrigado pelos feeds! qualquer duvida é só perguntar!
Avatar pua

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#609732 Funciona com desconhecida! de preferencia no começo do ano quando nem todo mundo se conhece... só estar animado e tranquilo, menos na hora que oferecer, pois eu ja fiz sem estar serio e a hb desconfiou :P