Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#788504 Fala aliados! segue outro opener que eventualemente utilizo e é bem facil, testado muitas vezes em campo:

PUA- Me responda uma pergunta rápida? Como você me recomendaria fazer uma festa que agrade a todos os perfis de amigos?

HB - blablalba

FIXADOR - PUA É que, sou um cara tão sociavel que possuio amigos de todos os perfis e gostos, e estou elaborando uma festa p/ convidar a todos! Você tem alguma idéia para me sugerir?

Aproveite para continuar a interação da sua forma preferida e divirta-se, a propósito com esse opener é muito facil fazer um PC, pois HBS Adoram festas e pessoas divertidas e se vc mostrar sua personalidade marcante ela vai querer se divertiri como vc!

Abraços
INDIÃO Imagem
Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#788850 Gostei, mulher adora caras que organizam festas, é um puta de um DVS.
Só mudaria a parte que diz "sou um cara tão sociável que....".
Dizer que você organiza festas já mostra que você é um cara bem sociável.
Mas se for pra aumentar mais o seu valor eu deixaria ela descobrir isso em vez de dizer. Senão pode parecer que você precisa de aprovação (DVI).



É isso, abraços!! Imagem Imagem
Avatar pua
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
#789105 Muito bom! Ótimo para conduzir a conversa em qual sentido você quiser!
E é verdade como o CaDSun falou, você apenas ressaltou o que voê ja tinha dito, parece estranho! Mas é ótimo, muitas vezes nem se percebe!
Valew! :D
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#789531 Muito bom... eu mudaria só um detalhe... alem de FIXADOR - PUA É que, sou um cara tão sociavel que possuo amigos de todos os perfis e gostos......... eu colocaria FIXADOR - PUA É que... sou um cara digamos que bem sociavel (sorriso) que possuo amigos de todos os perfis e gostos..... Bom sei la eu falaria assim... mais muito bom mano...

Abraço e sucessoo
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#789561 É isso Ai pessoal que bom que gostaram, ele apesar de simples é facil de se calibrar e como cada um de vcs perseberem e sugeriram é facil de ficar congruente com qualquer um de nós de acordo, com suas preferencias.

Abraços
INDIÃO