Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#608674 E aí pessoal?! Quero compartilhar com voces um opener simples e divertido, pra usar em qualquer lugar (balada, faculdade, shoping etc..). Usem e abusem dele, porque ele é eficaz...

... É assim, você vê o seu alvo, e caminha em direção a ele, e começa a ação:

PUA: Hey... Básicamente, eu perdi uma aposta com um amigo meu que está ali, e quem perdesse a aposta (aponta para si mesmo) teria que ir na garota mais bonita que está aqui presente e perguntar a ela se ela está afim de um encontro amanham a noite...
Então, eu vim aqui perguntar para você...(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local? :mau


HB:Risos.

Depois disso você emenda um outro assunto, chama seu amigo... você que sabe. :ae

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#608685
Podovski escreveu:Você já testou isso e deu certo? e se já testou da certo com muitas mulheres ou com poucas?


Testado e comprovado na faculdade num 3-set e num 2-set, bota fé cara o opener é muito bom :ae
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#608691 HAHAHAH genial cara!
Gostei paks desse opener, eu só iria conseguir usa-lo depois de muito treino pois tem que se conter para não rir enquanto falo ou cair na gargalhado quando ver a cara da HB depois do [color=#008000]"(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?"
to dando risada só de pensar kkkkk.[/color]

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#608711
Ordinaire escreveu:HAHAHAH genial cara!
Gostei paks desse opener, eu só iria conseguir usa-lo depois de muito treino pois tem que se conter para não rir enquanto falo ou cair na gargalhado quando ver a cara da HB depois do [color=#008000]"(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?"
to dando risada só de pensar kkkkk.[/color]


kkkkkkkkkk, cara confesso que as minas ficam com uma cara do tipo... wtf?! :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#608760 puts, curti. Parabens cara, realmente parece muito funcional. Vou usar e ter a certeza, mas que é engraçado, isso ninguem pode negar kkkkk