Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#203032 usei o oppener hoje mais com uma variação que me rendeu 3 bons sets

eiiii vocês me parecem uma garota esperta então vou fazer uma pergunta rápida [ftc]

qual seria a melhor forma de TE dar um toco sem TE magoar..... [deixa espaço de tempo pra crirar suspense acredite e muito engraçado a cara de insegurança delas de quem esta achando que vai tomar um toco]

a razão de eu perguntar isso e porque preciso dar um toco na [eu coloco nome de alguma guria fica mais realista] mais não quero magoa-la

foi testada em 3 sets os três foram super receptivos

fica ai a dica :D


SHARKX
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#203039 Até agora só usei em 1 set, tambem é bom para criar pré-seleção e isolar!

Fiz de uma forma diferente:

Hey, vem aqui pressizo de uma opinião feminina sua (isolando alvo)
Mostrei um SMS de uma HB me falando q me quer do lado dela, abraçando ela, e tals...

Então, essa menina, fica no meu pé o tempo todo, tipo eu fiquei com ela a um tempo atraz em uma balada, dae a gente fico se falando, e ela não sai do meu pé querendo ficar denovo... ela até que é bonitona e tal, mais eu não gostei do geito dela... como faço para terminar com ela sem mogoa-la ?

Essa interação rendeu um bom papo, não vou colocar o resto porque não é um RC, mais é um opener muito bom que pode ser muito bem adaptado para muitas situações! :)
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#203839 Bom,parece um pouco com a rotina do melhor amigo q tomou um fora da namo...me lembrou dela.
testarei,mas custimizarei ela,ta mt simples
marcelohflores

Aprendiz

#206710 eu uso essa...
eu:pessoal, me de uma opnião rapida
Hbs: ?
Eu: como eu posso dar um fora em uma amiga sem magoa-la
hbs: a diz pra ele que voce esta gostando de outra.(maioria dos casos é isso!)
Eu: eu tenho um motivo pra minha pergunta!
Hbs: qual?
eu:semana passada, eu tive atuando em uma peça de teatro, onde eu tomei o roteiro do meu amigo,só que eu descobri depois,que eu tinha que beijar minha amiga, e não tinha como eu voltar atraz, se não eu arruinaria a peça.
agente se beijo , tipo de cinema... o pior é que ela não para de me ligar, e mandar mensagem!
Hbs: :louco (vao dizer algo pra te ajudar, ignore)
Eu: vc acredita que ela me ligou 5 vezes só HJ.

Proxima Rotina..
MarcosV.

Veterano - nível 9

#207554 Curti essa variação do Sharkx

Sharkx escreveu:qual seria a melhor forma de TE dar um toco sem TE magoar..... [deixa espaço de tempo pra crirar suspense acredite e muito engraçado a cara de insegurança delas de quem esta achando que vai tomar um toco]



Valeu pela contribuição