Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199305 Opener !

Eai galera do pua base, uns dos openers que eu costumo usar para abrir um set de hb é

PUA: Garotas preciso da ajuda de vocês !
Hb's: O que houve ?
PUA: Como posso dar um fora sem magoar a garota ?
Hb's: blá blá blá,
depois é so indo continuidade no assunto, elas te perguntaram quem é menina, e vc até lá já estabeleceu um conforto com o set !

Abraços.
Lunatic

Veterano - nível 1

#199603 Cara, muito bom! Mas vc tem que preparar algo pra depois, pois elas vão te perguntar várias coisas, como: como ela te conheceu, o porquê de vc querer dar um fora nela, se ela é bonita, se vc tem namorada.

No mais, tá muito simples e eficiente. Parabéns!

Abraços,

Lunatic
saam117

Veterano - nível 8

#199614 Massa o opener, quem tiver um bom game natural vai sair bem, não curtiria muito uma rotina pra esse opener porque o set tem muita abrangência de perguntas pra fazer... usarei essa semana pra ver se funfa :)
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#199720 Boa, mostra pré-seleção de cara. É parecida com aquela do terminar por mensagem ou por email...
Além de tudo é um tema que elas ficam interessadas, quase que inevitavelmente. Mulheres estão acostumadas e adoram bancar a psicóloga das amigas. Vão bombardear de perguntas. É sempre bom saber como continuar para não ter que ejetar de um set com bastante pontencial de PC/KC/FC.

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199724 Ele é muito simples, so que vc tem que ser natural e estar preparado para as perguntas das hb's, e sempre que uso esse opener eu consigo um conforto com o set ! é um opener simples de ser usado e é direto ! é algo que gera assunto entre o grupo,

Abraços.
m.stifler

Aprendiz

#200139 É simples e já usei sem querer..mais não como opener mais como uma DVS.Mais serve pra ambos,muito bom cara! :ae
XumboMito

#200773
pedrobeninca escreveu:Opener !

Eai galera do pua base, uns dos openers que eu costumo usar para abrir um set de hb é

PUA: Garotas preciso da ajuda de vocês !
Hb's: O que houve ?
PUA: Como posso dar um fora sem magoar a garota ?
Hb's: blá blá blá,
depois é so indo continuidade no assunto, elas te perguntaram quem é menina, e vc até lá já estabeleceu um conforto com o set !

Abraços.

mt intereçant...
vai dar pra user facilmente em escola q e o meu caso...
vlw...