Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

#1055596 Ola

Gostaria de compartilhar um opener que utilizo nas baladas da vida haha. Normalmente faço isso em um set de 3 pessoas pra mais.

"Oi, meu amigo está perguntando se a festa está boa e eu disse que estava excelente, falei pra ele que ia mandar uma foto com a galera que achasse mais legal aqui na festa, vamos tirar uma foto!"


Normalmente as garotas reagem com curiosidade e tiram a foto. A partir daí não é tão difícil tirar um KC da HB, podendo usar a rotina da foto que o Mystery fala no livro O Jogo.

Espero que gostem.
yastreb

Aprendiz

#1055605 Boa, gostei, já ajuda a criar um rapport com a galera por elogiar a energia deles, dá a impressão de que você achou parecida com a sua energia e quis conferir se era mesmo
Hao11

Aprendiz

#1055620 Uma coisa que percebi desse opener é, que dependendo da sua "cara de pau" você pode usar também no Daygame.
Avatar pua

Criador do tópico

Astatonn

Aprendiz

#1055632
Uma coisa que percebi desse opener é, que dependendo da sua "cara de pau" você pode usar também no Daygame.



Eu não tinha parado pra ver que pode ser usado em outros lugares além da balada. Daria para se usar na rua perguntando se o dia está bom e pedir para tirar uma foto. Além de criar uma conexão com a HB.